[Reencounter]

8.6K 945 331
                                    

Oii Berry's obrigado pelos comentários, sempre leio todos quando eu posso e até respondo alguns, amo vocês! ❤🙌

Taehyung saiu do táxi, com borboletas no estômago entrou na empresa e foi até a recepção. Uma moça de cabelos cacheados cumprimentou o Taehyung.

- Hmm, você sabe me dizer se o senhor Jungkook chegou? - Taehyung perguntou e a moça negou com a cabeça.

- Ele vai chegar já já, espere aqui por enquanto! - Taehyung sorriu gentil e sentou na cadeiras dos corredores.

Estava pensando em como iria vê-lo novamente, a empresa estava bem movimentada mesmo, talvez esse seja o motivo do Jungkook não ter vindo ver o ômega no hospital durante os dias.

A porta automática se abriu, deu a visão do alfa de terno. Os olhinhos do Taehyung brilharam mais ainda, Luna se sentia feliz por vê-lo Novamente.

- Jung.. - Taehyung foi chamá-lo mais o alfa passou pela sua frente sem olhar para sua cara.

Será que eu fiz algo de errado? — pensou o ômega confuso.

Não se deixou se abalar apenas foi atrás do alfa.

- Jungkook! - puxou seu braço devagar e então o alfa se virou.

- Taehyung? - o moreno ficou surpreso - oquê esta fazendo aqui?

- Ah, bem.. - o ômega ficou envergonhado por encarar Jungkook tão de perto. - e-eu quero te falar uma coisa muito importante..

- Eu também quero. - Os olhos do Taehyung brilharam em esperanças!

Será que ele também vai se declarar? — Taehyung pensou mentalmente, suas bochechas ficaram avermelhadas.

- E-Eu.. - O ômega não conseguia parar de gaguejar. - Jungkook, eu..

O alfa ergueu uma sombrancelha, Jungkook também estava nervoso pelas expressões do ômega.

- Amor? - A loira entrou acariciando a sua barriga, Rosé vestia um vestido azul marinho.

- Amor? - Taehyung murmurou baixinho e depois olhou para Jungkook, que mantinha um olhar sério. O ômega soltou o braço do alfa devagar e encarou a barriga da Rosé.

- Quem é ele Gguk? - Rosé entrelaçou sua mão no braço de Jungkook. - um amigo seu?

Amigo.

O Jungkook é casado? — Taehyung pensou.

- Taehyung é meu colega de trabalho. - Mesmo o alfa não querendo, foi obrigado a falar.

Pode ver o sorriso convencido da loira ao ver Taehyung saindo correndo do local, o alfa fez a sua esposa largar seu braço e suspirou.

- Era necessário isso? - Jungkook olhou para Rosé sério.

- Porque esta tão irritado? Eu apenas quis te ajudar! - A loira inflou as bochechas.

- Não preciso da sua ajuda. - O alfa deu as costas e começou a andar, mas logo parou com a ômega segurando seu braço e abraçando.

- Não seja mau mô!, vamos a Scarlett está querendo comer chocolates com morangos! - Jungkook afirmou com a cabeça.

[...]

- Tio Jimin, porque o papai esta chorando? - Yun apareceu na sala com sua mochila nas costas, Jimin havia ido vê-lo no apartamento.

- N-Nada querido.. - o ômega fungou. - o papai perdeu o emprego, só isso.

Doyun ergueu uma sombrancelha, o seu pai não sabia mentir, mas optou por acreditar.

- Deseja alguma coisa pai? - o filhote acariciou a cabeça do Taehyung fazendo um cafuné.

- Yun, esta tarde, o tio Jimin não quer ser chato mais você tem que ir dormir, vá para seu quarto, seu pai já já vai melhorar! - Doyun olhou para o loiro.

- Certo. - o filhote se afastou indo para seu quarto.

Eu não sou mais criança. — Doyun pensou enquanto abria sua mochila.

Dentro da sua mochila estava o celular que ganhou de presente, discou o número do Jungkook que tinha guardado quando pegou do celular do seu pai.

- Alô? - a voz do alfa parecia cansada.

- Porquê o senhor demitiu o papai? - Doyun perguntou frio. - vocês brigaram?

- Yun.. Eu..

Doyun percebeu que o alfa estava bêbado.

- Você gostaria de ter uma irmãzinha?

[Continua]

Aaah, surtos e surtos, #Doyun revoltado🙄.

Será que o Kook vai contar pro Yun sobre a bebezinha que esta por vir? TEORIAS!! :

Será que o Kook vai contar pro Yun sobre a bebezinha que esta por vir? TEORIAS!! :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nosso Filho-Taekook¡ABO![CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora