[Descoberta]Final.

11.3K 909 518
                                    

Yerin caminhava atentamente pelo corredor da casa, ela sabia! Sabia que era tudo falsidade! Tudo uma farça.
Mecheu nos documentos do contrato que teve com seu marido. Sim! Yerin foi casada obrigatoriamente também, pela sua família que lhe fez assumir a empresa. Com as mãos trêmulas a ômega pegou o contrato seu e do Sr.Jeon ha anos, respirou fundo apertando o papel lembrando oque Hwasa tinha lhe falado:

"Ela estava sem a barriga, é feita de silicone. O Sr. Jeon esta por trás disso também senhora."

Abriu a porta do escritório onde sempre estava o seu marido, o alfa lhe encarou confuso com ação de sua esposa.

- Mulher! Aprenda a bater na porta. - Yerin fechou os lábios seria.

- Eu irei bater é nessa sua cara de pau, isso sim! - atrevidamente a ômega disse em um tom sério.

- Oque aconteceu?

- Você meteu nosso filho nessa merda toda, lembra? A ideia do contrato foi sua! Eu aceitei calada mas agora quero falar! - Yerin segurou os papéis do seu contrato com o Sr Jeon.

- Mulher, larga esses papéis! São importantes. - o alfa se levantou irritado.

- Ah é? Isso? - a ômega riu sarcástica.

- Yerin, para! essa é a única cópia que temos do nosso casamento! Não faça uma loucura! Ou eu ficarei.. - sua voz foi cortada por dois papéis sendo rasgados ao meio. - oque você fez sua estúpida!?

Yerin teve o prazer de ver o alfa se ajoelhando e tentando juntar os pedacinhos do contrato.

- Você é doida! Maluca! - disse desesperado. - a nossa empresa..

- Minha! - Yerin tomou a voz - eu que sou dona, eu fundei, você só quer o dinheiro não é?

- Estúpida. - murmurou se levantando.

- Vamos, me diga! A gravidez daquela ômega é real?! - Yerin quis tirar a prova real, ficou de frente para seu alfa seria.

- Haha.. Quer saber? - O alfa olhou sarcástico. - sim! É falso Yerin, eu iria trocar uma pirralha recém nascida por aquela nossa empregada que esta afastada. - ele riu - aquela pobre não tem condições, e vendeu a bebe para nos, e agora? Não tem mais volta, o Jungkook e a Rose terão que ficar juntos ou não! Para cuidar da bebezinha.. - fez biquinho sarcástico.

Yerin abriu os lábios com tanta maldade que escutou da boca do seu "ex" marido. Um tapa forte foi desferido na cara do alfa.

- Arrume suas coisas, você tem uma hora para sair da minha casa, não ouse usar mas o nome Jeon na sua vida! - A ômega cuspiu as palavras na cara do alfa. - quero bem longe da minha família, você e aquela patricinha.

- Você não pode fazer isso Yerin! - Exclamou bravo - eu serei um pobre!

- Felizmente, vamos! Uma hora, ou irei acionar a polícia - ela ergueu uma sombrancelha e saiu sorrindo chutando o contrato deles rasgado.

[...]

- Kook? Como assim sua mãe quer um jantar na casa dela? - Taehyung apareceu na sala de estar.

O alfa tinha acabado de atender a ligação da sua mãe. Ela havia mandado o Jungkook levar o Taehyung no jantar, menos Doyun, porquê seria bem pesado.

- Eu acho que é importante Taehyung. - O alfa levantou do sofá.

- Tudo bem, vamos, mas e o Doyun? Posso levá-lo? - o alfa negou com a cabeça.

- É bem sério, pelo oque parece. - Jungkook murmurou beijando a testa de Taehyung.

- Certo, eu vou ligar para os pais do John, vou pergunta se o Yun poderia passar a noite lá! - Taehyung se afastou corado, para cozinha.

Nosso Filho-Taekook¡ABO![CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora