Já são 21:30h e nada desta aula acabar , só quero ir pra casa dormir e mais nada.
- Então fica assim meus queridos alunos amanhã faremos as atividades em grupo, então escolham os seu parceiros e assinem a lista.
- Julia?- uma garota me chamou.
- Oi?
- Quer fazer a atividade comigo, com a Paula e o Gabriel?
- Hum, pode ser
- Ótimo
- Como é o seu nome mesmo?
- Ah, meu nome é Izabel - ela disse sorrindo e estendendo a mão pra mim.
- Prazer - apertei a mão dela e devolvi o sorriso - bom eu preciso ir, você quer que eu coloque o nossos nomes ou você coloca?
- Pode deixar eu coloco, como é o seu sobrenome mesmo?
- Fernandes e o seu?
- Soares! - Nossa ela tem um orgulho pelo nome, não aguentei e sorri, ela me olhou e devolveu o sorriso não entendendo nada - Pode me passar o seu número? Eu vou fazer um grupo no whats Pra ajudar.
- Ok, anota aí. 988257790.
- Pronto, salvei mais tarde eu te adiciono no grupo.
- Ok, tchau gatinha- dei um abraço nela e fui pro estacionamento.
Merda onde coloquei a chave? Afs vou ter que tirar tudo da bolsa, cadê. Droga onde eu coloquei? Achei, que susto devia ter olhado logo no bolso da calça. Acho que vou passar em alguma lanchonete, não vou compra um açaí bem melhor nesse calor dos inferno.
No meio do caminho vejo um barzinho vou compra uma coxinha também. Enfim cheguei em casa, vou tomar um banho. Vou direto pro banheiro e ligo o chuveiro, aí que água boa... Vou ficar aqui um bom tempo, ainda bem que amanhã é sábado vou poder dormir até tarde, vou assistir um filme e comer o meu delicioso açaí.
Escolho uma camisola bem fina e leve, nada melhor pra usar com esse calor, acho que vou assistir a um filme de comédia tô precisando da umas risada.
*** celular***
Izabel te adicionou no grupo
Izabel:- Boa noite gente.
Paula:- Boa noite iza, quem foi que você add no grupo?
Julia:- Boa noite, prazer meu nome é Julia vou fazer o trabalho com vocês.
Gabriel:- Olha só mais uma no grupo!
Izabel:-Julia esses são o Gabriel e a Paula, gente essa é a Julia, de quem eu falei
Gabriel:-Ah, verdade kkkk tinha esquecido, bom bem vinda Julia eu sou o Gabriel o mais legal da que
Paula: - Se acha esse garoto viu
Gabriel:- Isso não é se achar minha filha, isto é um fato!🙄
Paula: - Certo kkkkk
Júlia: - Vocês são doidos kkk
Izabel: - Você ainda não viu nada kkk eles parecem duas crianças🤦♀️😂😂
Gabriel:- Vai a merda iza!
Julia: - Calma gente kkkk pra que isso? Bom onde vamos fazer o trabalho?
Paula:- kkk, vamos fazer na biblioteca é melhor
Gabriel:- aqui em casa também é bom, a gente pode assistir um filme também.
Izabel:- pode ser na casa do Gabriel então, aliás a biblioteca vai estar fechada amanhã kkkk
Paula:- Verdade esqueci kkkkkkk
Gabriel:- Vamos fazer amanhã ou no domingo?
Júlia:- Amanhã é melhor, domingo é dia de paz, e eu nem sei onde fica a sua casa kkk
Paula:- a gente marca de se encontra na praça?
Julia:- pode ser
Gabriel: - Vamos fazer umas 15:30h?
Julia:- pode ser
Paula:- ok
Izabel:- ok
Gabriel:- antes que eu esqueça tragam os biquínis de vocês viu, vamos entra na psina kkkk
Julia:- ok kkkk bom até amanhã✌
Paula:- até
Gabriel:- tchauu
Izabel:- tchau
*** Sai do whatsapp***
Vou assistir uma esposa de mentirinha, amo esse filme, que delícia de açaí meu Deus Isso sim é uma coisa perfeita! Termino de comer o açaí e vou escovar os meus dentes, volto pro quarto e me deito, acabo pegando no sono que nem vejo.
Acordo com o meu gato enfiando as unhas em mim
- bolinha sua unha dói sábia?- ele vem pro meu lado querendo carinho, não aguento e acabo abraçando ele- Você deve estar com fome né lindinho
Vou no banheiro lavar o meu rosto
-MIAAAAAUUUUU
Dei um pulo por causa do susto sem querer pisei no rabo do bolinha e ele enfiou os dentes em mim
- Aí bolinha, foi sem querer eu em, vamos eu vou colocar a sua comida.
Coloco a comida dele e coloco a água no fogo pra fazer o café. Logo a água ferve e eu passo o café, vou até a padaria compra o pão.
*** padaria***
Júlia: - bom dia, o senhor pode me dar R$2,00 reais de pão e R$2,00 de salame.
Senhor d'padaria: - bom dia, é pra já.
Uns minutos depois ele me dá oque eu pedi e agradece. Ótimo quando eu chego perto do sinal tem que abrir, um carro passa por mim bem divagar e do nada para, eu fiquei com medo de ser um tarado e dei um passo pra trás. O vidro do carro abaixa e um homem todo de terno sorri pra mim.
Homem estranho:- Olá, desculpa parar você assim, será que você pode me ajudar? Estou perdido- nossa que homem lindo, os olhos dele é bem penetrantes num tom de mel, e a boca bem feita e carnuda, os cabelos enrolados o sorriso é lindo ele é lindo- oiii alguém aí? Tudo bem moça?
Júlia:- oi, desculpa oque você disse?- pergunto totalmente sem graça e ele percebe e da uma risada- você me assustou sábia?
Homem desconhecido:- ah, me desculpe não foi a minha intenção, eu gostaria de saber onde fica a praça, eu estou perdido
Julia- ah claro, você entra na direita e vai reto que aí você vai ver a praça- ele olhou pra frente e depois sorriu pra mim e eu devolvi o sorriso
Homem desconhecido: - obrigado e desculpa ter te assustado
Julia:- sem problemas
Homem desconhecido:- ok, então tchau- ele disse mas não saia- aliás como é o seu nome?
Porque ele quer saber o meu nome?
Júlia:- meu nome é Júlia e o seu?
Homem desconhecido: - o meu é Rafael, prazer em te conhecer Júlia
Júlia:- prazer Rafael.
Rafael:- tchau
Júlia:- tchau.
Assim ele se foi, eu voltei em mim e fui pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento de negócios
RomanceJulia Fernandes é uma universitária de letras, atualmente ela está trabalhando em uma lanchonete. Rafael Marques é um empresário bem sucedido em engenharia mecânica. Ambos se conhecem em uma festa de amigos em comum.