Rafael Marques

59 6 2
                                    

Senhor Smith: - Então senhor Marques oque achou da proposta?
Rafael: - Achei bem interessante, vai nos render muito - disse dando um sorriso de lado
Senhor Smith: - Que ótimo, foi uma boa escolha no final - ele disse enquanto bebia um copo de água - em vez de beber água queria um uísque é bem melhor - ele da um sorriso como se estivesse imaginando tomando um copo de uísque.
Rafael: - Bom vamos assinar logo os papéis, eu viajo para o Brasil ainda hoje.
Senhor Smith: - Claro, Amanda?
Secretaria Amanda: - Senhor?
Senhor Smith:- Traga os papéis por favor.
Secretaria Amanda: - Claro senhor.
  Assim que Amanda trás os papéis eu assino e saio fora da empresa, vou direto pro hotel e vou tomar um banho. Logo depois ligo pra minha secretaria Gabriela e pergunto se meu voo está marcado e pra que horas. Depois de falar com Gabriela ligo pra recepção e passo o jantar no quarto, uns 20 minutos depois eles aparecem e me entregam a comida. Termino de comer e arrumo a minha mala e vou para o aeroporto. Meu vôo está marcado pra 18:30h e já era 17:50h, quando cheguei no aeroporto já era 18:15h fiz o check-in e esperei.
       ***celular de Rafael tocando ***
Rafael:- Alô?
Pessoa desconhecida: - Rafael sou eu o Gabriel.
Rafael:- Ah, por quê está com um número diferente?
Gabriel: - Longa história - eu ouvi ele se lamentando - bom eu liguei pra saber se você já está vindo.
Rafael : -Ainda não, vou entra no avião agora, tenho que desligar tchau.
     **** Rafael desliga o celular***
      Não dei nem tempo dele responder porque já tinha chamado duas vezes, entrego o cartão de embarque e entro no avião. Encontro o meu acento e o avião decola. Acabo pegando no sono.
    Quando acordo o avião já está preste a pousar, assim que saio vou pegar as minha malas e saio do aeroporto e pego um táxi. Chego em casa já são 3:50h da madrugada, vou direto  tomar  um banho e vou pra cama. Não consegui dormir então liguei pra Sarah, ela é uma ótima amiga.
     Liguei pra ela mas ela não atendeu, também quero ligar 4:00h da manhã. Acordo com o meu despertador tocando, me levanto e vou fazer minhas necessidades. Quando saio do meu quarto vejo a mesa com o meu café pronto.
Tia Rose: - Bom dia Rafael- ela me dá um sorriso enorme e me abraça - como foi de viagem?
Rafael: - Bom dia Rose, foi ótimo obrigado por preparar o meu café - dou um beijo na bochecha dela fazendo- a sorrir ainda mais - como foi as coisas por aqui tia Rose?
Tia Rose: - Foi bem tranquilo, tirando a parte do Gabriel, esse menino me dar um trabalho - ela fala tomando um gole de café - bom hoje a tarde ele vai trazer umas amigas da faculdade pra cá, vão fazer um trabalho.
Rafael: - Tô doida pra ver ele, mas agora eu tenho que ir tia, vou assinar uns papéis na empresa e volto, que tal a gente dar um passei? Nós três juntos- digo dando um sorriso de lado pra ela, ela me responde dando um sorriso sonhador.
Tia Rose : - Seria maravilhoso meu filho. Agora vá logo.
    No meio do caminho vejo uma garota que me chamou a atenção que estava parada no sinal, ela é linda as roupas dela é meio estranha, acho que ela tá de pijama, mas ela está linda. Tive a necessidade de falar com ela, então aproveitei a oportunidade que tive. Parei o caro e ela deu um passo pra trás, abaixe  a janela ela ficou me olhando um pouco torto então decidir arrumar um desculpa pra falar com ela.
Rafael: - Olá, desculpa parar você assim, você pode me ajudar eu estou meio perdido - percebo ela me olhando, não me admirando ótimo assim que eu gosto. Ela não me respondeu então decidir quebrar a tenção - oii alguém aí?
Moça: - Oi desculpa oque você disse? Você me assustou sábia?
Rafael: - Há, me desculpe não foi a minha intenção. Eu gostaria de saber onde fica a praça.
Moça: - Ah, claro, você pode entrar na direita e vai reto  aí você vai ver a praça.
Rafael: - Obrigado e desculpa por ter te assustado - dou um sorriso de lado pra ela, e ela me devolve o sorriso.
Moça: - Sem problemas.
Rafael: - Ok então, tchau - paro um pouco pra pensar e do nada acabo falando mais com ela - aliás qual é o seu nome?
Ela exitou por um momento então respondeu :
Moça: - Meu nome é Júlia e o seu?
Rafael: - O meu é Rafael, prazer em te conhecer Júlia.
Júlia: - Prazer Rafael
Rafel: - Tchau
Júlia : - Tchau.
     Assim que me afasto de Júlia Sarah me liga, atendo ela com um sorriso enorme, ela me passa tudo que eu precisava saber. Chego no escritório e pesso logo a Sarah pra me mandar os papéis que precisam da minha assinatura, entro no meu escritório e fico pensando na qual garota , daria um ótima namorada. Começo a imaginar ela sem roupa na minha frente, ela deitada na minha cama chamando por mim. Com esses pensamentos nem percebo Sarah entrando na sala.
Sarah: - Oiii? Tá na terra? - ela me entrega os papéis e me dar um beijo na bochecha- estava com saudades meu bem que tal sairmos hoje a noite.
Rafel: Desculpa hoje não vai dar estou ocupado, e vou sair hoje  com a minha  tia Rose.
Sarah: - Sério? Vai me deixar de lado por causa da aquela velha? Ela já tá com o pé na cova.- ela fica bem irritada e eu não gostei do geito que ela falou da mulher que me criou.
Rafel: Presta bem atenção no que você fala essa mulher é a minha mãe ela me criou e eu devo tudo a ela, não admito que você e nem ninguém fale assim dela.
Assino os papéis e saio de lá, vou pra casa. Chegando lá vou direto pro meu quarto e acabo dormindo sem perceber de tão exausto que estou.
    

O casamento de negócios Onde histórias criam vida. Descubra agora