Acordo com o meu celular tocando, dou uma olhada e Sarah ligando.
-Rafael: O que foi Sarah?
-Sarah: Isso é jeito de falar comigo? Bom não importa, só quero pedir desculpas pelo modo que falei da sua tia sei que ela é importante pra você.
Rafael: Tudo bem.
Sarah: Tem certeza de que tá tudo bem?
Rafael: Sim Sarah eu tenho- digo com impaciência, apesar de eu não ter gostado nem um pouco eu deixo pra lá- Sarah eu tava dormindo, tem algo de importante pra falar? Eu realmente quero dormir.
Sarah: Rafael, já é 09:30h da manhã e você ainda tá dormindo? Bom eu quero te chamar pra sair comer alguma coisa. Que tal um cinema?
Rafael: Pode ser, umas 19h pode ser? Eu passo na sua casa pra te pegar.
Sarah: Ok... então você acha melhor eu ir de vestido ou uma calça? Sabe pra gente ir combinando...
Rafael: acho que calça é melhor, faz um frio no cinema, bom pelo menos pra mim, você que sabe. Eu preciso desligar beijos.
Não espero Sarah responder e desligo, vou ao banheiro e faço minhas higienes e vou pra cozinha, vejo só a Graça a cozinheira da casa.
Rafael: Bom dia dona Graça- falo com ela dando um sorriso e um beijo na bochecha dela.
Dona Graça: Bom dia meu filho, quer oque de café da manhã? Deixa eu adivinhar um pão com presunto e mortadela feito na misteita e um copo de café?
Rafel: Como a senhora adivinhou? Aí assim eu me apaixono pela senhora em.
Ela cai na gargalhada o que acaba me fazendo sorrir ainda mais .
Dona Graça: Já foi o tempo meu filho, já foi o meu tempo espero que você possa encontrar uma mulher doce como você.
Rafel: espero que sim - assim ela se vira e vai fazer o meu café, decido ir até a área da piscina e vejo meu irmão Gabriel arrumando. Ele se vira e me ver da um sorriso e vem até mim, me dando um abraço.
Gabriel: até que fim você acordou em
Rafel: Queria dormir mais só que Sarah me ligou aí não consegui dormir mais.
Gabriel: Entendo, você gosta da Sarah? Parece que ela gosta bastante de você
Rafael: Eu não sei se gosto ou não dela é complicado de mais. Mas deixa pra lá o que você tá fazendo?
Gabriel: Tô arrumando ue, umas amigas vai vim pra cá fazer um trabalho aí tô aceitando logo elas vão vim depois do almoço.
Rafael: Entendo bom eu vou tomar café e depois vou subir pro meu quarto, quero dormir- digo encostando nele colocando todo o meu peso sobre ele, o que faz ele me segurar com dificuldade e me empurrando rindo.
Gabriel: Vai lá, eu tenho mais oque fazer.
Volto pra cozinha pago o meu café e vou pro meu quarto, ligo a tv e assisto a série que tava doido pra ver, acabo pegando no sono sem ver.
Me levanto com o despertador tocando, merda já é seis horas, me levanto e vou logo tomar um banho, saio e vou direto pra casa da Sarah, chego lá e vejo ela na porta com um homem parece que ela tá se despedindo dele, deve ser um amigo quando tô saindo do carro vejo o homem beijando ela, como assim? Fico pasmo com o que vejo e volto pro carro e ligo pra ela.
Rafel: Sarah?
Sarah: Rafel oi, você já tá vindo?
Rafael: Ainda tô me arrumando - respondo vendo ela olhar pro lado e pro outro - já, já chego aí viu, só queria ver se você não ia desistir
Sarah: Claro que não, eu vou desligar porque eu tô no banheiro.
Rafael: ok
Desligo o celular e vejo ela se despedindo com outro beijo, o cara espera ela entra e sai, quando o cara tá chegando perto do meu carro eu saio e ele para do nada e fica me olhando e passa por mim.
Bato na porta de Sarah e ela abre sorrindo quando me ver ela para de sorrir e depois abra outro sorriso
Sarah: Rafael você já tá aqui?
Rafael: Sim, algum problema? Se quiser eu posso voltar depois
Sarah: Não se preocupe entre, espera só um pouco eu vou me arrumar.
Entro na casa dela e espero. Quando ela termina vamos pro cinema, no caminho fica um silêncio também não falo nada. Chegamos e fomos compra as entradas, vamos assistir um filme de comédia jumanj, dei muitas risadas.
Quando saímos do cinema Sarah me chamou pra dormir na casa dela, mas recusei porque eu não engoli o que eu tinha visto então decidi perguntar logo.
Rafael: Sarah quem era a quele cara que saiu da sua casa antes de eu chegar? - ela me olhou espantada.
Sarah: Ah, ele... ele... ele era o meu primo que veio me visitar, nada de mais, por quê?
Rafael: Nada só queria saber, ele ficou me encarando e tal.
Sarah: ele é assim mesmo, mas por que você não quer ficar na minha casa? Eu te fiz alguma coisa? - ela me pergunta com os olhos cheios de lágrimas, que sinica. - você sabe o tanto que eu gosto de ficar com você.
Rafael: eu sei meu bem, mas hoje não dá eu tenho que fazer umas coisas sabe, a gente marca outro encontro e eu prometo que você não vai se arrepender.
Sarah: ótimo - ela vai saindo do carro e para, volta pra mim e me beija, claro que eu devolvi o beijo. O clima foi esquentando, ela vem pra mais perto de mim só que eu me afastei porque lembrei dela beijando o outro homem.
Rafael: olha gatinha desculpa tá mas não estou muito afim.
Sarah: ok... tchau- assim ela saiu do carro irritada, volto pra casa e vou pra cozinha e vejo um ser lindo, paro e fico olhando ela. Sinto a necessidade de falar com ela, mas travo ela se vira e me ver, aí meu Deus o que eu faço.
Rafael: Oi, eu te conheço né?
Júlia: Não sei, deveríamos nos conhecer?
Rafael: espera você é a Júlia né? A garota da informação, nossa não esperava te ver aqui.- digo olhando pra boca dela, queria beija ela bem aqui mas não posso.
Júlia: Ah, você é o... Rafael- ela fala um pouco alto - quer dizer, você aqui que surpresa.
Rafael: Bom eu que digo que surpresa te ver aqui, mas me con...
Gabriel: Rafael mano, você já conhece a Júlia? Bom Júlia esse é o Rafael meu irmão mais velho - olho pro Gabriel querendo matar ele, como ele ousa me atrapalhar assim, ele percebe o meu olhar e da risada Júlia faz o mesmo - desculpa tô atrapalhando?
Rafael: o que você acha?
Júlia: Não se preocupe não está atrapalhando nada, bom vamos eu tô doida pra deitar, tchau Rafael foi bom te ver de novo - ela fala me dando um beijo na bochecha, e saindo na frente com o Gabriel, fico que nem besta na cozinha e descido ir me deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento de negócios
RomanceJulia Fernandes é uma universitária de letras, atualmente ela está trabalhando em uma lanchonete. Rafael Marques é um empresário bem sucedido em engenharia mecânica. Ambos se conhecem em uma festa de amigos em comum.