a dolorosa verdade

271 20 0
                                    

Kagome

Estava de noite todos já tinhão dormido então eu levantei para beber um pouco d'água estava tudo calmo até eu ouvir  um gemido estranho eu fui em direção ao barulho fiquei atrás de uma moita guando eu levantei o meu olhar uma lágrima desceu eu não podia acreditar no que eu estava vendo inoyasha e kikiyou estavao juntos nesse momento eu fiquei paralisada às lágrimas não paravâo de descer então eu ouvi kikyou falar ::inoyasha mais i aquela cópia barata de mim ?

;;a kagome ela é uma inútil eu só estou usando ela pra juntar os fragmentos da joia de quatro almas para ti ressuscitar minha kikiyou !

Nesse momento eu somente sai dali não queria ver mais nada e muito menos ouvir eu estava arrasada eu fui para beira do lago mais próximo e ali fiquei chorando

Eu estava muito magoada minha vontade naquele momento era de gritar eu me sentia morta por dentro eu cheguei mais perto do lago e olhei meu refleço na água eu estava horrível eu me sent me olhei novamente na água e enxuguei as minhas lágrimas ali ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava muito magoada minha vontade naquele momento era de gritar eu me sentia morta por dentro eu cheguei mais perto do lago e olhei meu refleço na água eu estava horrível eu me sent me olhei novamente na água e enxuguei as minhas lágrimas ali eu tinha me decidido que dali pra frente eu nunca mais ia chorar por inoyasha e eu iria treinar muito pra me tornar forte e para que ele veja que não era uma inútil e decidi que não iria entregar a joia de quatro almas para ninguém eu ia purificar e a manter segura .

Nesse momento sinto um olhar queimar sobre mim então ainda encarando o lago eu disse

Kagome :saia sei que esta aqui !!

Logo ousso passos vindo na minha direção então olhos para trás e vejo um homem alto com cabelos longos e negros e com olhos  de uma cor escarlate   olhando para mim logo eu perguntei

Kagome : Quem é vc oque faz aqui

Osso uma risada e logo depois um olhar macabro então finalmente ele se pronunciou

☆☆ ora mais que falta de educação e a minha eu me chamo Kurama e vim aqui para lhe dar oque e seu por direito !!!!!!

Kagome:e oque seria meu por direito oque quer dizer com isso ????
(Perguntou a garota um tanto guando curiosa ) .

Kurama então abriu mais o sorriso e me disse

☆☆ vc vai ver !!!

Logo tudo foi ficando escuro minhas pálpebras estavao ficando pesadas a ulti coisa se vi foi aquele maldito sorriso

kagome Onde histórias criam vida. Descubra agora