×Anteriormente.:
- Então vamos. - Eu fala e eles concordam eu não havia contado sobre minha carta secreta, o pessoal saiu de carro é eu e os meninos fomos caminhando pela floresta no silêncio, sem fazer barulho, sabemos ser silenciosos quando queremos, chegamos ao suposto esconderijo, eu apenas respiro fundo.
×Agora.:
- PENSA QUE NAO SABEMOS QUE VIERAM? - uma voz rouca grita.
- EU SABIA QUR VOCES IAM DESCOBRIR, AFINAL COLOCARAM ESCUTAS NA CASA! - Eu grito é todos me olham assustados de como eu sabia disso.
- É EU DESCOBRI, E FIZ UM PLANO QUE VOCE IRIA SEGUIR. - Falo é dou um sorriso.
- MAS SEU PLANO FOI POR AGUA ABAIXO LOBINHA AFINAL SEUS LOBOS ESTAO PRESOS E NAO VÃO PODE TE AJUDAR. - O Homem vem em minha direção sorridente.
- Na verdade não, eu tenho uma carta secreta, nesse momento minha alcateia está livre prendendo todos os seus amigos no mesmo lugar que você tentou os prender. - Ele me olha sem entender.
- Isso é impossível. - Ele fala.
- Mandar 20 homens para poucos lobos foi uma ação muito inconsequente não acha? - Eu falo é ele me olha mais assustando ainda.
- MESMO ASSIM VOCÊS NÃO VAMO DAR CONTA DE 30 HOMENS, VOCÊS SAO APENAS TRÊS. - Ele grita e eu me transformo em lobo.
- Na verdade somos oito. - Eu falo e me lobos do meu tamanho aparecem em meu lado. - Não queremos guerra!! - Eu falo alto para que todos me entendam.
- O QUE QUEREM ENTÃO?? - uma mulher gritalá do fundo.
- PRIMEIRO EU QUERO MINHAS FILHAS, E SEGUNDO NAO SOMOS MONSTROS, EXISTEM SIM PESSOAS RUINS E QUE SAO SOBRENATURAIS MA NEM TODOS NOS SOMOS ASSIM! MINHA ALCATÉIA LUTA PARA PROTEGER OS HUMANOS!!! - Eu grito.
- COMO PODEMOS ACREDITAR SE UM DE VOCES MATOU A MONROE?? - Um homem grita apontando a arma.
- A MONROE MACHUCOU MUITO A FAMILIA DELE É ELE NÃO SABE O QUE É PERDÃO! MAS ESTA TENTANDO APRENDER. NÃO DEVEMOS JUGA-LO AFINAL VOCÊS MATARAM BEM MAIS! - Grito é alguns abaixam a arma.
- SEM RENDIÇÃO!!! - Um cara grita é começa a atirar.
-Tentamos do jeito fácil agora é hora do difícil!- Derek fala é começamos a lutar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma McCall [TW]
FanfictionGêmea de Scott McColl, volta a beacon Hills depois de 8 anos fora, trazendo com você lembranças e margura, brigas na família, amigos se afastando, novos amores. Uma Alfa branca espécie rara. Os caçadores estão por toda parte, Deucalion não a dei...