Eu vim desabar aqui!
1°: Eu não tô bem,só to fingindo está.
2°: Agradeço a todos que estão e se preocuparam comigo,especialmente a
Suzyy_Maita
ericadinisofficial
GiulliaVictoria0
AparecidaIsabelaEntre outras pessoas que eu não me lembro agora.
Bom,eu comecei a ficar "mal" em 2017 quando eu tinha 10 anos,meu irmão tinha 13,ele tava na fase de "conhecer o próprio corpo" mais uma vez ele exagerou com isso me forçando a coisas que eu não gosto nem de citar,eu não fui estuprada graças a Deus porque nem eu sei o porque. Mais enfim foi assim até eu completar 13 anos,minha mãe reparou que eu tava diferente,eu tava agressiva sempre de mal humor não querendo sair do meu quarto pra nada,foi quando eu decidir quebrar o silêncio e contar tudo o que eu sofri eu me abri eu falei tudo com muito medo de ser julgada.
Mais enfim,providências foram tomadas mais eu agora tenho medo até de andar de pijama porque eu sempre consigo ver meu irmão olhando pro meu corpo.A parti daí que eu descobri que eu tinha ansiedade e Depressão,eu fazia psicóloga mais antes da pandemia eu tive alta,mais como nada na minha vida é um mar de rosas,veio a pandemia com ela minhas doenças psicológicas todas de novo,eu to tendo crises direto,sofrendo,até que Domingo (11/04) foi quando tudo piorou.
Meu irmão mais velho (ele tem 30 anos) ele veio passar o final de semana com minha cunhada e com os filhos aqui na minha casa,eu tenho uma parede inteira dedicada ao Now United,com alguns cards que eu comprei e com o pôster que eu ganhei de aniversário.
Da outra vez que eles vieram,eu não dormir no quarto,quando eu entrei nele o Josh e o Noah tinham sumido,procurei e achei o Noah,já o Josh até hoje eu não sei aonde ele tá.
Mais enfim,eu avisei pra minha cunhada e pro meu sobrinho que eu não queria ninguém mechendo na minha parede (eu demorei 1 dia inteiro pra montar ela),eu novamente não dormir no quarto,na segunda (dia que eles iam embora) eu acordei peguei o meu material (que estava no quarto dos meus pais) e fui fazer EAD,aí eu entrei em recreio,aproveitei pra ir arrumar o meu quarto,quando eu cheguei lá,vi meus cards todos rasgados (o do Josh ficou em pedacinhos que nem deu pra restaurar),e o meu pôster amacado e escrito *Essa merda não serve pra nada*,foi quando minhas crises pioraram.
Aí ainda na segunda a namorada do meu melhor amigo,deu crises de ciúmes,pegou o celular dele e me bloqueou e ainda mentiu pra ele falando que eu tinha batido nela e que eu tinha chamado ela de vagabunda,mais não fiz isso eu só falei pra ela " Mih,se quiser ir pro Catarina (lugar aonde meu melhor amigo mora),me fala eu tô indo pra lá" ela me ignorou,agora meu melhor amigo não quer olhar na minha cara e eu só piorei.
Então,eu não tô bem,mais escondo isso por trás de um sorriso...
...