~{1/12} 8:45~ •pov s/n•
Acabei de acordar e eu estou juntando cada gotícula de energía pra conseguir levantar da cama, hoje iremos ensaiar pro casamento e olha só que maravilha, eu vou ter que aguentar JK das 17:00 as 23:00, ótimo dia pra quem gosta dele e péssimo pra mim, pq eu não suporto, se bem que ontem ele tava até que mais ou menos sabe? BEM MAIS OU MENOS, mas ele tava... MEU DEUS A GABRIELA CHEGA HOJE! Gabriela é a minha melhor amiga, conheço ela desde o 6° ano, no momento ela está em um vôo do Canadá pro Brasil e eu tenho que buscar ela no aeroporto porto, faz quase 6 meses que eu não a vejo porque ela ganhou uma bolsa de estudos em uma escola de dança muito boa lá, eu senti muito orgulho quando ela me contou e eu ainda sinto na verdade, sempre foi o sonho dela e eu fico MUITO feliz em ver que ela está realizando.
Agora vou tomar banho, porque tenho que sair daqui a pouco para buscar a Gabi. Entro no banheiro e quase caio de costas, JK está só de toalha escovando os dentes, o chão está úmido e eu quase morri tanto por ter escorregado quando por ver o JK assim, por sorte Jungkook me segurou antes que espatifasse no chão e deu tudo certo(em partes sim).JK: você tem que disfarçar a emoção por me ver seminu s/n...
S/n: emoção... Eu quase morri de susto isso sim, agora me solta que eu já estou bem.– falo tentando me soltar dos braços dele.
JK: aí ai s/n você está apaixonadinha em mim, não vê a hora de eu retribuir.
S/n: se toca Jungkook! Você acha que com tanto problema pra eu resolver, eu vou ter tempo pra ficar prestando atenção em você? Só se toca!
JK: eu acho!– diz ele rindo sacana.
S/n: babaca...
JK: ah s/n, para de fingir que não me quer.
S/n: garoto cala boca, para de se achar o centro do universo! Aliás, o que vc tá fazendo aqui em casa?
JK: você não tá sabendo?
S/n: se eu tivesse sabendo, não perguntava.
JK: nossos pais vão fazer uma pré lua de mel e eu vou ficar aqui pra cuidar de vc.
S/n: então pode voltar pra sua casa, não preciso de babá.
JK: não é o que sua mãe pensa. Ah o ensaio foi cancelado já que os nossos pais vão viajar.
S/n: ah jura? eu tinha certeza que a gente ia ensaiar sem os noivos. Idiota...– digo saindo do banheiro.
JK: você sabe que uma hora ou outra vai ceder!– ele grita.
Quem ele pensa que é? Ceder o que? O cara é um tapado, acha mesmo que eu vou me interessar por ele? Tadinho...
~pov JK~
Essa garota mexe comigo, vai se foder! Ninguém nunca mexe comigo, mas a criança de 17 anos que é filha da minha madrasta mexe, e ela ainda é imune aos meus encantos, como pode? Eu sou lindo, todo mundo me quer!
[...]
~pov Gabi~
Acabei de chegar no Brasil e estou desembarcando agora, me apaixonei no avião e estou me sentindo retardada. Tinha um coreano bem bonitinho sentado do meu lado, bem bonitinho não! Lindo demais! perfeito! Maravilhoso! Dono do meu coração! Mas enfim, nem o nome dele eu sei, que ódio. Fazer o que né? É a vida, quem sabe eu não reencontro ele em algum lugar(assim eu espero né?).
Agora o que me resta é esperar a S/n... Parece ela ali, mas eu não enxergo direito, tô sem óculos (pra variar), mas espera, ela tá namorando? Meu Deus que cara gato! Ele é coreano?! Essa é esperta que nem a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook: amor?
FanfictionO filho do seu padrasto parece ser babaca, mas convivendo com ele você descobre que na verdade ele é o oposto disso. Vocês vão ter sentimentos inexplicáveis. Será que é amor?