~5:00am~ •pov s/n•
Minha mãe acabou de me acordar e já está falando do casamento. Eu estou muito feliz por ela, mas eu estou brava, não quero ter que encontrar JK todos os dias da minha vida e o pior, talvez eu tenha que dividir uma casa com ele, isso é um pesadelo! O cara é um idiota, um completo babaca! Mas fazer o que né? Vou ter que me esforçar se quiser ver a minha mãe feliz e outra, eu vou pra faculdade, passei na USP em SP, talvez eu nem precise olhar pra cara dele(Deus me ouça).
[...]
S/n: O que você tá fazendo aqui?
JK: te esperando ué.
S/n: me esperando pra que? Tá usando droga?
JK: você é bem meiga né?
S/n: essa é a parte em que você responde a minha pergunta.
JK: vou te levar na escola hoje.
S/n: não vai não!– ri com sarcasmo.
JK: não se faz de difícil, sua mãe disse que o ônibus não vai correr e que estará ocupada no trabalho, então me ofereci pra te levar.– JK fez uma cara de safado misturada com "estou aprontando algo".
S/n: tanto faz. Agora saí que eu tenho que me trocar.
JK: autoestima tá muito alta, quem disse que eu vou olhar pra vc quando estiver nua?
S/n: saí logo!
JK: humm... Não.
S/n: eu vou ter que te tirar?
JK: você pode tentar, mas duvido que vai conseguir.
Tá, eu nem esperei fui de toalha mesmo e peguei no braço dele, quando comecei a andar Jungkook puxou minha toalha, por sorte eu estava de calcinha por baixo, mas mesmo assim foi uma vergonha e tanto.
S/n: você é retardado?
JK: não sei, mas vc é bem bonitinha.
S/n: SAÍ AGORA!!!
funcionou, ele saiu. Eu não acredito que JK me viu nua, que ódio! QUE ÓDIO! O CARA É UM BABACA!
[...]
JK: eu não puxei por querer, eu juro!
S/n: eu não ligo! Agora você já viu... Eu juro, se vc contar pra alguém eu mato você.
JK: calma linda, eu não vou contar pra ninguém, quem come quieto, come sempre.
S/n: você é babaca!
JK: eu sei... Mas são dos babacas que elas gostam.
S/n: não sei quem é pior...
[...]
S/n: você não precisa entrar comigo, eu sei andar sozinha.
JK: baixa a bola gata, foi sua mãe quem pediu pra eu te acompanhar por causa do menino do pedido de namoro.
S/n: que seja...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook: amor?
Hayran KurguO filho do seu padrasto parece ser babaca, mas convivendo com ele você descobre que na verdade ele é o oposto disso. Vocês vão ter sentimentos inexplicáveis. Será que é amor?