Seis meses e 28 dias....

23 2 1
                                    

Jimin P.O.V

Depois de pegar na mão de Jeon e entrar no restaurante nos deparamos em uma decoração antiga, uma pequena banda tocava algumas músicas dos anos 90 e anos 80, dando um charme no local, Logo fomos para uma mesa nos fundos e nos sentamos um do lado do outro, confesso que estava com o coração acelerado e minhas bochechas quentes, assim um dos garçons veio em nossa direção e deu um cardápio para nós, agradecendo, abrimos para ver os pratos.

Todos pareciam ter excelentes gostos, mas decidimos pedir uma pouco de batatas fritas, junto de carne, e macarrão, e como bebida um vinho suave para nós, minutos depois de fazermos o pedido ele foi trazido a nossa mesa.

Depois de duas garrafas de vinho suave eu estava meio desnorteado e Jeon estava rindo do jeito que eu estava, ele disse que era fofo ver eu falar bobo daquele jeito.

– Vem Jimin eu paguei a conta eu te levo pra casa....

- Jungkook diz se levantando arrumando sua roupa e logo ajudando Park a se levantar -

bom Kook! Let's Goooooo

- Fala meio alto no meio do restaurante, logo Jungkook começa a rir -

Quebra de tempo.....

na frente da minha casa Jeon pega a chave de meu bolso abrindo a porta, pegando eu no colo entrando em minha casa, fechando a porta comigo Ainda em seu colo, logo subimos para meu quarto, Jungkook me deita na cama e tira seu casaco o dobrando e deixando em cima de uma cadeira perto da minha escrivaninha, logo se sentando ao meu lado.

– Park?...... ainda acordado?

– Uhum....

- Jimin responde com os olhos fechados, vendo essa cena Jungkook da um sorriso ladino, logo cobrindo Park dando um selinho em sua testa -

– Eu te amo Jimin.....

Fim do Capítulo......

» Crying in The Shadows [Jjk + Pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora