(Único) - AI MINHA PRECIOSA!

692 40 137
                                    

Eu fiquei por meia hora vendo fotos de ppks só pra achar a foto da capa, qm amou???

Acabou q eu peguei do spirit, lá tem mais fics minhas do que aqui, e eu vou tentar deixar todas que eu fiz lá, aqui.

Espero q gostem

E na moral ouçam essa música prft que eu coloquei ali.

E na moral ouçam essa música prft que eu coloquei ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- VOCÊ PERDEU! – gritaram em seu ouvido.

- NÃO NÃO NAAAAAO!! – deitou a cabeça em seus braços.

- Qual'é não é como se fosse o fim do mundo. – Kagami bateu em suas costas tentando deixá-la confortável.

- E outra, você perdeu a aposta. Tem que cumpri-la. – Adrien riu da cara de deboche que a menina fez. 

- Mas e se infeccionar? – se alterou – Como eu vou chegar na minha ginecologista e falar, "doutora eu perdi uma aposta com meus amigos idiotas e coloquei um piercing na preciosa".

- Quem mandou não ganhar? – Adrien realmente estava animado para ver seu sofrimento.

- Affs. 

- Marizinha, não é o primeiro piercing que você faz. – a japonesa sentou -se do seu lado – além dos da orelha, não se lembra do primeiro que você fez com quinze anos?

- Não precisamos relembrar isso né? – Olhou para ela com as bochechas queimando de vergonha.

- Adrien quer saber. – disse o loiro.

- Quando ela tinha quinze anos.

- Kagami não! – Olhou desesperada para ela.

- Ela queria muito um piercing em um lugar que a mãe dela não visse.

- Pra que inimigos quando se tem vocês? – debruçou-se sobre a mesa.

- Aí ela foi comigo e com a Alya em um lugar. E furou os dois mamilos.

- Oh mundo cruel.

- Quanta audácia princesa.

- Isso até o dia que ela prendeu o cabelo e teve que ir no médico pelada com a mãe dela.

- Isso não foi engraçado – cruzou o braço fazendo bico, enquanto seus amigos gargalhavam.

- Se eu fosse você raspava a buceta todos os dias mon amour. – Adrien sorriu zombeteiro.

- Filho da – tacou uma almofada que estava largada pelo chão na sua cara.

- Não xinga a tia Emily não.  – disse a japonesa. – Amiga, olha pelo lado bom de tudo isso...

- Tem um lado bom? – olhou-a de lado.

- Sim, vai ser de graça, graças a Alya.

- Porque ela abriu aquele estúdio mesmo?

Pircing iussesOnde histórias criam vida. Descubra agora