Acordo com batidas na porta do meu quarto, então automaticamente olho para o meu relógio de parede e vejo que já se passava das nove.
- Meu deus eu estou atrasada - digo em um tom desesperado passando as mãos no meu cabelo - Como eu não escutei o meu despertador? - pergunto baixo apenas para mim mesma me levantando da cama e indo em direção a porta para ver quem havia batido na mesma e me deparo com Key me olhando confuso.
- Yah, porque não respondeu minhas mensagens? - ele perguntou a mim com uma expressão indignada
- Eu perdi a hora... desculpe - digo coçando a nuca e rindo
- Não tem problema - ele fala rindo de volta - Vai se arrumar rápido.
- Certo... - eu estava me virando pronta para entrar em meu quarto e me arrumar assim como meu amigo mandou - Espera... Como você entrou aqui?
- A sua mãe abriu a porta. - ele diz simplista
- Ah é, eu esqueci que ela tinha dormido aqui ontem. - digo rindo
- Vai logo se arrumar se não vamos nos atrasar mais ainda - ele diz me virando e me empurrando em direção ao centro do cômodo.
Espero Key fechar a porta do meu quarto e então vou até meu armário pegando uma roupa qualquer e entrando no banheiro logo em seguida pronta para tomar um banho.
[...]
- Para onde estamos indo? - eu pergunto enquanto olho a estrada que passava diante da minha janela
- A legista nos ligou esta manhã e pediu para que fossemos até o local de trabalho dela. - Key responde enquanto dirigia
- Para explicar o resultado da autópsia?
- Provavelmente sim.
Passamos o caminho todo em silêncio escutando algumas músicass que passavam na rádio até chegarmos no local.
Taemin, Minho e Onew já estavam no local, pareciam estar só esperando a gente chegar.
- Perdeu a hora foi? - Taemin me pergunta brincando
- Érr... parece que sim - digo sem graça coçando a nuca
- Está tudo bem, acontece as vezes. - Onew diz colocando uma de suas mãos em meu ombro em forma de consolo.
- Vamos entrar, então? - eu pergunto e todos concordam
O lugar por fora parecia uma clínica abandonada, mas por dentro era tudo extremamente organizado e lindo. Não tinha ninguém na recepção quando entramos. Ficamos perdidos sem saber para onde ir, aquele lugar perecia ser gigante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He is the Flower Killer
Mystery / ThrillerCinco detetives particulares: s/n, Onew, Minho, Taemin e Key; foram contratados por uma advogada. O pedido da advogada foi que investigassem a morte de seu pai, o qual ela havia seguido a mesma carreira. Segundo Hong Chayoung, a advogada, não pareci...