25th july 2018 — 23:00 pm.
É... eu estava certa sobre minhas teorias. Recebi ainda pouco um telefonema de um homem que escutou gritos vindo da casa da frente. Resolvi contatar a polícia e toda a sua equipe e agora estamos aqui, em frente a casa que o homem citou nos preparando para entrar no local. Como estava bem, tarde só eu dos detetives estava no local.
Colocamos todos os equipamentos de higiene e entramos na casa. Entrou primeiro eu, Lee Young Ji e a Criminalista Lee Jeong Ah. Cada uma estava acompanhada de um fotógrafo para que pudesse tirar fotos de algo que encontrássemos.
A casa estava repleta de manchas de sangue, me dava ânsia só de olhar para o local. Nós nos separamos e cada uma foi para um canto. Comecei olhando na cozinha e na sala. Por onde eu passava havia marcas de mãos nas paredes, aquilo me causava calafrios.
Passei pela cozinha olhando para o chão vendo se encontrava algo e fui surpresa ao encontrar um par de mãos cortadas e amarradas juntas a uma flor: um Lírio. Nas costas da mão havia aquele mesmo símbolo que fazia menção a marca de quem matou essa pessoa.
— Tire foto, por favor. — falo com o fotógrafo que me acompanhava e logo em seguida me viro para ir a outro lugar.
Saio da cozinha um pouco desnorteada, mas balanço a cabeça espantando tais pensamentos e volto a procurar mais algo. Ando pelos corredores da casa até chegar na sala de estar e encontrar uma panela relativamente grande exatamente no centro da sala.
A panela tinha um Lírio amarrado ao cabo e havia um desenho na tampa da panela.
Aquele mesmo desenho perturbador.
Chego perto da panela hesitando um pouco. Estava um tanto o quanto nervosa para abrir aquela panela. Respiro fundo uma... duas... três vezes e finalmente resolvo desamarrar o barbante e abrir a panela.
— OH MEU DEUS! — Grito assustada me sentando bruscamente no chão jogando a tampa da panela longe fazendo um som estridente ecoar pela casa.
Em poucos segundos estava todos a minha volta me perguntando se estava tudo bem. Eu apenas permanecia calada e estasiada sentada no chão respirando ofegantemente, afinal nunca vira nada do tipo.
Na panela havia a cabeça de um homem. Os olhos não estavam em seus devidos lugares e os dentes haviam sido arrancados, mas nem todos. Ele estava sem alguns tufos de cabelo. Havia alguns buracos na cabeça que pareciam ter sido feitos quando arrancaram alguns tufos de cabelo. Com a cabeça tinha um pouco de água misturado com o que eu acreditava ser sangue. O assassino estava fazendo uma brincadeira fazendo uma espécie de sopa com a cabeça da vítima.
— Vamos! Se levante! — a criminalista diz pegando de baixo de meus braços fazendo força para me levantar. — Tome um pouco de água. — ela diz esticando uma pequena garrafa de água, mas eu rapidamente recuso. Não estava com estômago para ingerir nada naquele momento.
— Vocês encontraram algo? — pergunto tentando voltar ao meu normal
— Sim. Encontrei o tronco despedaçado da vítima em um dos quartos da casa. — diz a legista.
— Em alguma parte do tronco tinha um desenho e uma flor? — pergunto gesticulando
— Sim, era um tipo de mira e no meio da mira tinha uma flor. E em uma das partes do tronco tinha um Lírio. — ela diz parecendo se lembrar do desenho
— E você, o que encontrou? — digo me referindo a criminalista
— Achei as pernas e os pés no banheiro. Na sola de um dos pés tinha esse mesmo desenho que a Dra. Lee descreveu. E também um Lírio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He is the Flower Killer
Misteri / ThrillerCinco detetives particulares: s/n, Onew, Minho, Taemin e Key; foram contratados por uma advogada. O pedido da advogada foi que investigassem a morte de seu pai, o qual ela havia seguido a mesma carreira. Segundo Hong Chayoung, a advogada, não pareci...