Eu sinto a tua dor

2.4K 156 15
                                    

POV JULIA

Após colocar a Pietra na cama eu fui terminar as coisas que estava fazendo e recolher os cacos de vidro do chão mas estava tão perdida que acabei cortando a minha mão com um deles.

Mas honestamente, eu não ligo.
Não ligo pro copo quebrado, não ligo pro corte, não ligo pra nada disso. Ah única coisa que consigo pensar nesse momento é na minha menina, minha princesinha.

Eu prometi protege-lá, e sinto que estou falhando nisso. "Como eu pudi permitir que aquela situação acontecesse?"
"Onde que eu estou errando?"
"Será realmente que eu sou uma boa mãe?"
"Será que eu sou a pessoa certa pra ela?"

Sou tirada de meus devaneios assim escuto seu chorinho. Subo as escadas indo em direção ao seu quarto e assim que entro a vejo incomodada com as cobertas que havia usado pra le cobrir.

-Oi meu amor, você já acordou pequena? -falo a olhando mas vejo seus olhos se enxendo de lágrimas.
-Não chora meu amor, ta tudo bem- a pego no colo e vejo qual era o problema, sua roupa e os lençóis estavam molhados, meus olhos se encontram com os seus novamente e vejo que ela estava assustada.
-Ta tudo bem, ah mamãe vai trocar tudo isso e vai ficar tudo sequinho de novo, tabom? -pergunto e a vejo relaxar e encostar a cabeça no meu ombro, mas ela não diz nada.

Ah levo pro meu quarto já tirando suas roupas molhadase colocando no cesto de roupas sujas. Ligo a torneira pra encher a banheira e deixo a água o mais quentinha possível.

- Prontinho meu bem, vamos entrar hum? - ah coloco na banheira mas continuo segurando seu corpo que parecia esta um pouco molinho.

-Que ce acha da gente conversa um poquinho? Hum? -falo vendo ela brincar com seus dedinhos em silêncio.

-Princesa? - falo e a vejo olhar direto pros meus olhos.
-Você consegui conversa com a mamãe? - vejo ela tentar balbuciar algumas palavras e eu percebi sua dificuldade.

Mesmo ela não conseguindo pronunciar muitas coisas continuei conversando com ela da mesma forma que fazemos todos os dias na hora do banho.

Após 15 minutinhos eu já tinhauma neném limpinha e cheirosa , deixo ela na minha cama e troco todos os lençóis que estavam molhados no seu quarto.

Olho as horas no relógio (19:46), e comecei a preparar as coisas pro jantar. Eu sabia que a Pietra não iria querer comer , então acabei amassando uma banana e fazendo uma mamadeira bem cheia pra ela, peguei também uma chuquinha com água pra ela beber depois que comesse.
Subo de volta pro quarto e vejo ela deitadinha vendo desenho na televisão.

-Vamos jantar princesa? -sua visão passou rapidamente da televisão pra mim.
Ah pego no colo e a coloco sentadinha no meu colo, começo a dar a "papinha" de banana com calma pra ela não engasgar e parece que foi bem aceita por ela, já que não soubrou nada no pratinho.

-Muito bem , comeu tudo. Vamos mamar agora hum? - limpo sua boca e nesse momento deito seu corpo pra que ficasse mais fácil dela mamar.

Durante toda a mamadeira a Pietra lutava contra o sono, mas não tirava seus olhos dos meus.
Muto a televisão e abaixo meu tom de voz , que se torna quase um sussurro.

-Está na hora de dormi meu bem, está tarde e temos que descansar.
Shiii, pode dormi meu amor.
Ah mamãe vai tá aqui se você precisar, você não tá sozinha filha. Pode descansar , que eu prometo que voute proteger enquanto você estiver dormindo.

Termino de falar e vejo que a minha menininha dormia tranquilamente. Tiro a mamadeira de seus lábios e substituo pela chupeta.
Levanto da cama e dou leve batidinhas nas suas costas indo pro seu quarto.

Ah coloco no bercinho e ponho um lençol fininho por cima dela.

-Minha menininha, não existe riqueza no mundo que se iguale a ser sua mãe.

Falo ainda le olhando dormi. Volto pro meu quarto e desligo a tv, também deitando na cama.
Tranquilizo meu corpo ao ponto de poder enfim descansar, mas mesmo em meio ao sono não consigo não deixar de pensar em tudo que aconteceu.

_________________________________________
Oi nenéms, como foi o dia de vocês?

Então, capítulo curtinho pois eu senti saudades de escrever mas eu prometo a vocês que o próximo será grande.
Juro de dedinho.

E eu queria pedir a vocês também que porfavor tenham um pouqinho de paciência comigo essa semana, pois as minhas provas vão começar e elas são bem importantes então provavelmete eu vou ter que passar mais alguns dias sem escrever de novo.
Mas eu prometo que vou escrever pra vocês quando der.

É isso nenéms, espero que gostem, e já sabem né? Se gostarem dêem estrelinha tabom?

Boa noite, boa madrugada. Espero que todos vocês estejam muito bem. Bebam água tabom?
Bejnhs 💕


minha baby Onde histórias criam vida. Descubra agora