Escolinha e olhares

992 87 0
                                    


- Mochila ,  uniforme , frutinhas , roupas extras...hum , será que eu tô esquecendo alguma coisa ?

Kyara: - amor da uma trégua vai, você tá a muito tempo conferindo isso, tá mais que claro que você não esqueceu de nada.

A vejo com a Pietra no colo e realmente eu perdi a noção de tempo pra preparação da escola.

- Ohh, Desculpa moh. Eu só não quero que falte nada pro primeiro dia dessa princesa linda da mamãe.

Faço uns carinho leve nas suas costinhas mas ela tava muito concentrada em mecher na orelha da mãe enquanto mantinha sua cabeça no ombro da mesma , nem ligando porque eu estava fazendo.

Kyara: - vai dar tudo certo amor , e ainda tá cedo pra você tá se preocupando com isso daí. Ainda é nove da manhã, teremos todo tempo de almoçar em família e levá-la pra escola calmamente okay ?

As vezes esqueço que tenho em casa uma profissional com crianças e me deixo levar pelo pensar.

- Tudo bem amor , eu sei. Que acha de vermos um filminho antes do almoço , pra relaxar ?

Kyara: - Acho uma ótima ideia. Que acha princesa ? - falava com a neném que tinha olhinhos apertados enquanto sugava sua chupeta de uma maneira veroz.
- Acho que isso é um talvez.

Nos sentamos no sofá e optamos por um filme de desenho por causa da Pietra, que prestou atenção por exatos 5 minutos e logo depois dormiu agarrada a mãe.

As observava de uma maneira mais leve e senti uma paz por saber que não tô mais sozinha. E que eu realmente tenho tudo que sempre quis.

Não pude deixar de pensar nesse primeiro dia , e se ela não se adaptar?
E se alguém mexer com ela ?
E se essa não for uma boa decisão agora ?
Será que tô me precipitando?
Mesmo com o acompanhamento é uma boa ideia ?
E se ela precisar da minha ajuda ou quiser a Kyara ?
E se ela quiser mamar ?
E se....

Kyara: - Amor oque tanto pensa ?

Por um segundo saio dos meus devaneios e vejo que o filme já tá na metade e não consegui prestar atenção em nada basicamente.

- Algumas coisa amor.

Saio do lugar que estava e me sento no chão ao lado do sofá que elas estavam.

Kyara: - Sei que tá com medo amor, você mal dormiu essa noite e tá a horas preparando essas coisas mas você tem que se lembrar que você não pode passar seu nervosismo pra pequena. E nem deve ficar nervosa a esse ponto, amor isso não faz bem.

Por um segundo me senti péssima, e se eu realmente passar tudo que tô sentindo pra ela ?

- Desculpa

Kyara: - Tá tudo bem. Não se esquece que você é uma ótima mãe okay ? Ela tem sorte de ter te encontrado dentre tantas pessoas no mundo.

Sinto seu carinho no meu rosto e me sinto mais calma , le dou um selinho e tento focar no filme novamente.

O filme demorou uma eternidade pra acabar acho que porque eu realmente não estava prestando atenção. Sentamos na mesa e comemos uma refeição mais leve , a Pietra ficou no coloda Kyara o tempo todo enquanto eu dava o almoço em sua boca , oque é bem raro de acontecer.

Subimos e tomamos um banho bem gostoso juntas , eu me arrumei pra ir pra empresa dar uma geral em tudo , arrumei a pequena com seu uniforme de saia e blusa , a Kyara se arrumou com sua linda roupa branca de Pediatra que me faz realmente arrepiar e descemos. Mas não saímos antes da Pietra mamar por uns 20 minutos.

minha baby Onde histórias criam vida. Descubra agora