Acordei de manha sentindo minha cabeça doer,choraminguei e me levantei percebendo que havia dormindo com as roupas da noite anterior,fui até meu guarda-roupa pegando uma muda de roupa e segui para o banheiro,tirei a roupa e liguei a água entrando debaixo dela fechando meus olhos começando a aproveitar aquela água quentinha,em questões de segundos flashbacks da noite anterior começaram a surgir em minha mente.
Sakura:_MEU DEUS EU BEIJEI O KAKASHI
Acabei me dando conta do que fiz,nunca me senti tao envergonhada como nesse momento,eu sabia que não deveria ter bebido demais,agora eu não sei o que fazer quando encontra-lo,tá que eu estava com muita vontade mas eu nunca achei que iria colocar meus desejos em prática.
Terminei meu banho e me sequei colocando minha roupa,sai de meu quarto indo até a cozinha e fiz um café bem forte colocando em minha garrafa térmica,eu não estava com fome então somente peguei minha bolsa saindo rumo ao hospital.
Enquanto caminhava pelas ruas de konoha,eu percebi que por mais culpada que eu estivesse eu gostei muito do beijo,ate demais,e pelo pouco que me lembrava,Kakashi havia retribuído,ele podia ter me parado mas simplesmente não fez,eu estava a tanto tempo presa ao Sasuke que nunca pensei em tentar algo com alguém.
Meu coração palpitava só com o pensamento de tentar algo com o platinado,mas....eu não sei se era isso que o Kakashi também pensava,afinal eu era sua aluna e mesmo que ele tenha retribuido meu beijo,eu não sei se ele fez aquilo por pena ou por finalmente me ver como uma mulher crescida e não mais como uma garotinha.
[Horas depois-a noite]
Hoje o dia foi até mais corrido do que o normal,era raro o hospital estar movimentado já que a maioria dos ninjas estão ajudando as nações aliadas a se recompor,eram os poucos que saíram em missão mesmo ainda existindo nukenins e novas vilas inimigas,ninquem foi realmente louco o suficiente para tentar invadir,afinal com a fama do Naruto e dos demais,eles estavam bem calmos ultimamente.
Peguei minhas coisas saindo de minha sala,meu turno já acabou e o que mais queria agora era poder jantar,estava morrendo de fome e minha barriga já estava falando mais alto.
Kakashi:_Oi.._me assustei levemente pelo maior ter praticamente surgido do nada em meu lado
Sakura:_oi....Kakashi-sensei_corei levemente
Kakashi:_eu queria conversar com você,pode ser enquanto caminhamos?
Sakura:_h-hai_seguimos andando pelas ruas,eu estava nervosa e não sabia ao certo o que Kakashi queria me falar,dentro de mim estava em guerra sem saber se eu deveria me desculpar primeiro ou o deixar falar.
Kakashi:_ah.... sobre ontem....acho que você bebeu um pouco demais
Sakura:_me desculpe Kakashi-sensei,eu me deixei levar
Kakashi:_sente falta do Sasuke não e?
Sakura:_sinto,mais não foi por isso que te beijei
Kakashi:_entao...... porque me beijou?
Sakura:_hum....digamos que sempre te achei atraente....e também tive certa curiosidade para saber como era seu rosto,e meio que Ino e Hinata me incentivaram um pouco_falei e o maior riu colocando as mãos no bolso
Kakashi:_entendo,está arrependida?Sakura:_nao seria arrependimento e mais....culpa
Kakashi:_culpa?
Sakura:_eu fui sua aluna desde sempre e...eu estava me sentindo culpada por ter te colocado em uma situação complicada_senti seu olhar fixar em mim_nao foi por minha saudade do Sasuke que eu fiz o que fiz,eu só....cheguei a uma conclusão de que depois de muito tempo esperando alguém que nem sei se realmente volta,eu queria tentar coisas novas
VOCÊ ESTÁ LENDO
For you I would face anything - Kakasaku
Romance[CONCLUIDA & REVISADA] Depois que Sasuke se foi em buscar de se alto perdoar, Sakura permaneceu em konoha, e com aquele simples toque de testa, ela ficou com a esperança de sua volta. Sakura o esperou por tantos anos e mesmo depois de Sasuke tentar...