Kakash estava preparando o café da manhã,enquanto sakura ainda dormia ele aproveitou para levar café para ela na cama,terminou tudo e colocou na bandeja levando para o quarto,abriu a porta e encontrou Sakura sentada na cama de olhos fechados ainda morrendo de sono, kakashi riu e colocou a bandeira nos pés de cama e se sentou ao lado da kunoiche.
Kakashi:_bom dia princesa
Sakura:_bom..dia_kakashi a deu um selinho_que horas são?
Kakashi:_08:30,fiz café pra você_a mesma corou
Sakura:_oh..muito obrigado_sorriu
Kakashi:_voce almoça comigo hoje?
Sakura:_sim
Kakashi:_otimo....eu te busco no hospital
Sakura:_okay,tenha um bom dia
Kakashi:_voce também_se beijaram e Kakashi seguiu para sua sala,Sakura comeu seu café da manhã e assim que terminou foi ao banheiro fazer suas higienes e se arrumar,estando pronta seguiu para o hospital.
Na sala do Hokage o mesmo estava com Hinata e Naruto,os dois iriam o ajudar a preparar um pedido de namoro,Ino já tinha dado algumas dicas.
Hinata:_bom,se vai ser um almoço,poderiam fazer no jardim das flores,sabe e lindo e diferente do meu caso,as lágrimas vão ser de felicidade
Naruto:_hina-chan não precisa jogar na cara também né
Kakashi:_ninquem mandou você ter sido idiota
Naruto:_ate você Kakashi-sensei?como soube
Kakashi:_sakura me contou
Naruto:_ae,mais eu já me redimi pelo meu erro
Hinata:_sim,eu sei,foi maravilhoso,mais ainda sim a irritação que eu tive naquele dia eu ainda vou lembrar
Kakashi:_bom,e o que pensaram?
Hinata:_bom tem umas mesas no jardim,tenho uma que fica debaixo de uma árvore de cerejeira,podemos montar o almoço de vocês lá, a parte da declaração e com você,eu e o Naruto vamos arrumar as comidas que ela mais gosta,e você pensa na sua declaração
Kakashi:_e...gostei
Naruto:_ja comprou anel?
Kakashi:_ja sim
Hinata:_podia aprender com ele né Naruto
Naruto:_porque eu sinto que só eu tô levando a pior aqui?_o platinado riu
Kakashi:_e melhor você fazer algo a respeito
Hinata:_vamos deixar você trabalhar agora,até logo Kakashi-sensei,vem Naruto
Os dois saíram de sua sala,deixando o platinado pensando em como se declararia,ele nunca foi bom com palavras e não sabia ao certo o que fazer.
Sakura olhou no relógio e era 11:40,faltava 20 minutos para sua hora de almoço,Ino apareceu em sua sala lhe mostrando algumas ideias que teve sobre a decoração das alas infantis,Sakura já havia comentado com ela sobre o projeto e a mesma ficou muito animada e já começou a pensar em muitas ideias para por em prática.
Elas ficaram debatendo sobre isso e quando deu por se já era 12:20,Ino se despediu dizendo que iria almoçar com Gaara,o kazekage resolveu ficar mais um pouquinho com a loira,suna está bem e kankuro estava cuidando de tudo,estava feliz pela sua amiga,Gaara era gentil com a kunoiche e dava pra ver que ele realmente gostava dela,Sakura seguiu para entrada do hospital e logo encontrou Kakashi a esperando.
Sakura:_desculpa a demora,estava terminando de resolver uns assuntos
Kakashi:_tudo bem_o mesmo a de um selinho_vamos?
Sakura:_vamos
Entrelaçaram seus dedos e caminharam em direção ao jardim,Sakura estava curiosa,percebeu que Kakashi a levava para um lugar afastado das pessoas e logo viu que estavam chegando ao jardim das flores, caminharam mais um pouco e pararam em frente a mesa que estava abaixo de uma árvore gigante de cerejeira,a mesa estava lotada com comidas e doces que a rosada amava.
Sakura:_você preparou tudo isso pra mim?
Kakashi:_confesso que tive uma ajudinha nisso_Sakura corou levemente e sorriu,estava feliz com a surpresa que ganhou,Kakashi era realmente um homen maravilhoso,se sentaram e Kakashi começou a falar_preparei isso porque queria te dizer algumas coisas.....,bom você me conhece desde quando você tinha 15 anos e nessa época o único sentimento que sentia por você era de amizade,de um professor e sua aluna,eu era um cara fechado cheio de pesadelos dos quais eu não conseguia me livrar,depois que perdi meus pais eu acabei me tornando uma criança que não se importava mais com os sentimentos das outras pessoas,eu só pensava em me tornar um bom ninja e completar as missões com com sucesso,mais aí Rin e óbito acabaram se tornando bons amigos e por mais que eu tivesse criado um sentimento de amor pelos meus amigos eu ainda sim colocava a missão em primeiro lugar,obito se sacrifícou para me salvar e Rin morreu pelo meu chidory,ela só queria proteger a vila e eu me senti muito culpado,todas as noites eu sempre lembrava da morte dela e por isso não consegui mais dormir,depois disso me fechei pras pessoas novamente,Guy era o único que ainda tentava me encaixar nas coisas e mesmo ainda tendo a amizade dele eu não mais fui como era,algo em mim me proibia de tentar me aproximar de alguém de novo porque eu tinha medo de perde-la em algum momento,mais aí me tornei professor de vocês,vi cada um evoluindo,crescendo e depois da quarta guerra ninja,eu percebi que comecei a ter sentimentos por você, você acendeu em mim um sentimento que eu achei que nunca sentiria e isso tinha me deixado com medo,você amava Sasuke e percebi que se eu continua-se com aquilo eu iria sair machucado,só que você me beijou e a partir daquele beijo eu percebi que não estava pronto para deixar você partir,eu não poderia desistir sem nem ao menos ter tentado e cada momento que tivemos quando estamos juntos foram mágicos e únicos,você faz eu me senti completo como nunca senti,eu amo cada coisa em você,seu jeito,seu sorriso,seus olhos,seu toque,seu beijo,eu amo absolutamente tudo em você_kakashi se levantou ajoelhando em sua frente_sakura Haruno,aceita namorar comigo?
Sakura estava chorando,de fato Kakashi era realmente um homem maravilhoso,ela estava feliz,não tinha como descrever o que sentia naquele momento,ela só pensava que tinha muita sorte de te-lo em sua vida.
Sakura:_e claro que eu aceito_kakashi sorriu feliz e levantou a abraçando,ela chorou em meio ao abraço e ele a rodou pelo ar,ambos estavam felizes,se separaram e o shinobe a beijou,um beijo repleto de amor,Kakashi sabia que ali em sua frente estava a mulher de sua vida e estava mais que disposto em um futuro próximo torna-la Sakura Hatake seu único amor,a mãe de seus filhos,findaram o beijo e Kakashi colocou a aliança no dedo da rosada e fez o mesmo consigo,Sakura não parava de sorrir feito boba enquanto admirava a aliança em seu dedo,voltaram a se sentar e aproveitaram as comidas que ali estavam disponíveis,tudo estava maravilhoso,tanto a comida quanto os doces.
Assim que haviam terminado resolveram deitar em cima do pano que havia ao lado da mesa no chão e admiraram as flores de cerejeira caindo,a luz do sul iluminava os galhos da árvore,Sakura repousou seu rosto no peito de Kakashi e o shinobe a abraçou e ali aproveitando a brisa e a vista linda,acabaram descansando um pouco antes de voltarem ao seus afazeres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For you I would face anything - Kakasaku
Romance[CONCLUIDA & REVISADA] Depois que Sasuke se foi em buscar de se alto perdoar, Sakura permaneceu em konoha, e com aquele simples toque de testa, ela ficou com a esperança de sua volta. Sakura o esperou por tantos anos e mesmo depois de Sasuke tentar...