𝟎𝟎𝟑

20 1 10
                                    

             ━━━━━ 𝕁𝔸𝔻𝔼ℕ ℍ𝕆𝕊𝕊𝕃𝔼ℝ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             ━━━━━ 𝕁𝔸𝔻𝔼ℕ ℍ𝕆𝕊𝕊𝕃𝔼ℝ

Nesse momento estou na sala, no total escuro pensando em como será daqui pra frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesse momento estou na sala, no total escuro pensando em como será daqui pra frente. Minha cabeça está fervendo.
Já era 7:00 é ainda não havia dormido, vejo Mads vindo para a sala.

—bom dia, você não dormiu essa noite?—nego com a cabeça—Jaden...

—esta tudo bem, só estava sem sono mesmo—ela concorda com a cabeça e sai em direção a cozinha.

—você vai se mudar?—porra eu não sei responder isso.

—provavelmente, por quê?

—nada, vai decidir quando?

—quer tanto que eu vá embora assim?—rio.

—não é isso, só é desconfortável ficar na mesma casa que seu ex—assinto

Sim, isso é realmente desconfortável ainda mais pra mim que foi quem terminou.

—entendi, mas não se preocupa hoje vou falar com a minha mãe, vou pra casa dela até achar um apartamento.

—Jaden, não precisa pode ficar aqui, até achar outro lugar.

Não, definitivamente não.

—não precisa Mads, vou pra casa da minha mãe, assim não fica desconfortável nem pra mim, nem pra você—assente e vai ao quarto das meninas.

Alguns minutos depois vejo as meninas vindo para a sala em minha direção.

—bom dia papai—Amelia me da um abraço quentinho. Vou sentir saudades dos abraços matinais.

—bom dia filha, te amo.

—bom dia pra você também Malia, papai ama você—ela me olha assustada.

—desculpa papai, bom dia também te amo.

—eu gosto da relação que você tem com as meninas, espero que isso não mude—mads surge falando do nada.

Uau, isso me atingiu.

—nós fizemos uma promessa lembra, não sou de quebrar promessas.
Um pequeno afastamento vai acontecer, acho que vai ser inevitável, mas vou tentar o máximo continuar próximo a elas.

Ela parece estar chateada.

—isso eu sei, mas por favor de o seu máximo para não acontecer um afastamento maior.

—bom, você sabe que temos que conversar com as meninas né? Hoje de preferência, amanhã já pretendo ir para a minha mãe.

Nem falei com a minha mãe ainda, sei que está tudo bem eu ir pra lá amanhã mesmo sem ela saber que eu e Mads terminamos.

—amanhã já??—assinto—achei que só ia semana que vem.

—sim, falei agora pouco que ia amanhã Mads, você está bem mesmo?— ela sorri envergonhada e balança a cabeça.

—e sobre as meninas, vamos esperar elas terminarem de comer aí chamamos elas para conversar.

Sabemos que elas não entendem muito bem ainda, mas prefiro falar sem elas entender do que sair de casa sem dar explicações a elas.

Estava um silêncio constrangedor.

—filhas a mamãe e o papai precisamos conversar com vocês, mas terminem de comer primeiro.

Por um lado sinto que Mads aceitou bem o término, por outro lado acho que ela não aceitou tão bem.

Talvez ela não esperasse isso, ela não esperava eu dizer que não estava feliz. Sempre demonstrava estar feliz pra ela.

Meu maior erro.

As meninas terminaram de comer e estão sentadas comportadas, de frente para mim e para a mãe delas.

—então eu e o papai sabemos que vocês ainda não entende muito, mas não iríamos deixar de falarmos com vocês, nós amamos muito vocês é sempre vamos amar.
Bom, o papai não vai morar mais com a gente, ele vai ter a casa dele agora, na qual vocês vão poder ir quando quiserem, todo final de semana vão passear com ele, vocês irão continuar vendo o papai. Não pensem que ele não ama mais as duas, ele ama até demais—elas parecem estar triste e confusas.

—eu amo vocês demais—pego as duas no colo.

—quem vai passear com o papai todos sábados no parque, levanta a mão—as duas levantam a mão e gritam "euu".

Elas são as coisas mais preciosas da minha vida.

[...]

Acabei de falar para a minha mãe que terminei com Mads. Ela ficou brava, mas disse que conversávamos melhor quando eu fosse pra lá.

Já arrumei algumas malas com roupas, e já vi alguns apartamentos.

Achei um perto aqui da casa da Mads.

Foi o que eu mais gostei.

Agora vou dormir,eu preciso dormir estou a 24 horas sem pregar os olhos.

Agora vou dormir,eu preciso dormir estou a 24 horas sem pregar os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•odiei, tchau

—ANA

𝐋𝐎𝐎𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐅𝐎𝐑 𝐇𝐀𝐏𝐏𝐈𝐍𝐄𝐒𝐒, jaden hosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora