━━━━━ 𝕁𝔸𝔻𝔼ℕ ℍ𝕆𝕊𝕊𝕃𝔼ℝ
Ontem eu dormir até 20:30 é passei a madrugada jogando.Hoje mais cedo levei minhas coisas para a casa da minha mãe, e agora estamos indo ver o apartamento perto da casa da Mads.
Minha despedida com as meninas foi muito dolorosa.
O resumo da despedida foi:choro,
choro, mais choro e muitos pedidos para ficar.Cheguei na porta do prédio e estou esperando o corretor chegar. Estou nervoso, ansioso, quero muito que esse apartamento de certo, seria uma maravilha continuar morando perto das meninas.
[...]
Acabei de sair do apartamento.
É ele, não tenho dúvidas.Me apaixonei por ele por foto e agora vendo pessoalmente me apaixonei mais ainda.
Já estou indo resolver as papeladas, não vou ver mais nenhum. É esse, eu tenho certeza, também tenho certeza de que não vou me arrepender dessa decisão precipitada.
Eu estou tão feliz.
Minha felicidade já está começando a voltar para o meu corpo.
-Assina esses três espaços após ler o contrato-o corretor me entrega uma caneta.
Puta que pariu é muita coisa para ler.
Longos minutos se passaram é finalmente termino de ler. Faço minha assinatura nos espaços preditos pelo corretor.
AGORA OFICIALMENTE EU TENHO O MEU APARTAMENTO, MEU PRÓPRIO APARTAMENTO.
-sábado já poderá pegar a chave-levantamos e damos um aperto de mão-parabéns pelo novo apartamento.
-muito obrigado.