#LaylaOn#
O despertador tocou, eram 5h da manhã, levantei-me e comecei a vesti-me ( calções pretos e uma camisa vermelha e preta aos quadrados). Reparei que o Riker estava com a cabeca de baixa da almofada.
Layla- Riker.
Abanei-o devagar.
Riker- Já me estou a levantar.
Layla- vou indo para baixo, queres que faça o teu pequeno-almoço?
Riker- Vai fazendo, eu já vou.
Fui para a cozinha preparar as coisas e quando acabei ele desceu, e beijou-me.
Layla- despascha-te a comer!
Riker- Qual é o stress? Ainda falta tanto para o vôo.
Layla- Sim, mas fazer o Check-In, passar pelo detetor de metais...
Riker- Sim, eu percebi.
Saímos de casa com as malas, quando chegarmos ao aeroporto, mandei uma mensagem à Molly a dizer que já tínhamos saido e que estava tudo bem. Sentamo-nos ao pé da porta de embarque, à espera de entrar no avião.
Riker- Estás bem?
Layla- Um pouco nervosa mais nada.
Riker- só isso? Estás com uma cara...
'O vôo com destino a Milão parte daqui a 25 minutos, pede-se aos passageiros que se dirijam às portas de embarque, obrigada'
Layla- Vamos!
Entramos no avião, estava um pouco nervosa, nunca tinha ido para Itália, só com um rapaz. Possemos os cintos e o avião levantou vôo.
#MollyOn#
Acordei com alguém a chamar-me. Era o Ross.
Ross- Molly? Bom dia!
Molly- Bom dia.
Ross- Queres ir à piscina?
Molly- Com quem?
Ross- Vai toda a gente.
Molly- Que horas são?
Ross- 11h.
Levantei-me e olhei para o telemóvel e tinha 2 mensagens da minha irmã, e 3 chamadas não atendidas também dela.
#MensagemOn#
Layla- chegamos ao aeroporto, vamos partir agora, quando chegarmos eu ligo-te.
Laya- Chegamos. Esta tudo bem! Quando puderes liga-me.
#MensagemOff#
Preparei-me e saímos todos em direção à piscina.
#LaylaOn#
Aterramos, levamos as nossas malas e chamamos um táxi, para ir para o hotel. Pedimos a chave do nosso quatro, desfisemos as malas e saímos para ver Milão, passamos por alguns monumentos, ruas... Milão era fantástica, era muito bonita, escolhi muito bem Itália, amanhã à tarde vamos para o Vaticano, e passaremos lá 2 dias e os últimos 4 dias vamos passá-los em Veneza.
Layla- espera um pouco, a minha irmã está a ligar-me.
Riker- Okay.
#ChamadaOn#
Molly- Então, como está a correr?
Layla- tou a adorar! É muito bonito.
Molly- Até tenho medo xD
Layla- De quê? Espera... Acho que me vou arrepender de perguntar...
Molly- Do que vocês vão fazer ai sozinhos, sabes que tu nao és nenhuma anjinha, e muito menos ele, e também Itália, um país muito romântico... e cheio de moda, podes me trazer roupa?
Layla- Arrependi-me de perguntar... E talvez te leve roupa. Estás aonde?
Molly- Tou na piscina. Vou ter de desligar, vá xau!
Layla- Xau!
#ChamadaOff#
Voltei para ao pé do Riker e seguimos caminho.
Aqui está o capitulo 19!!
Desculpem ser pequeno, mas comecei os testes e vou estar uns dias sem publicar -.- desculpem.Tou a pensar a fazer uma segunda temporada, não sei se já vos disse, mas volto a dizer xD
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ross Lynch - Can you love me?
FanfictionTalvez o amor seja como a sorte: temos de arriscar para o ter.