2capitulo

947 53 3
                                    

#LaylaOn#

Senti alguém a tocar-me , virem-me para o outro lado.

Xxx- Layla acorda.

Layla- hummm... Quem é?

Xxx- sou eu o Riker.

Layla- o que é que queres ??

Riker- não te está a doer as costas ...

Layla - um bocado *sento-me*

Riker- não queres vir para ao pe de mim???

Layla- não é preciso...eu estou bem só me doí um bocado.

Riker- anda para ao pe de mim , eu não te faço nada. Fica descansada.

Layla- eu sei que não me fazes nada... Mas assim vais ficar apertado.

Riker- e uma cama de casal , claro que caves lá....

Layla- está bem... Mas só hoje.

Riker- Anda comigo *pega-me na mão* 

Chegamos ao quarto , e deitei-me logo sem dizer mais nada, ele chegou-me para a outra ponta e tapou-me. Depois senti alguém a abraçar-me e a entrelaçar os seus dedos nos meus, sentia-me bem , nunca tinho dormido assim , ele preocupava-se comigo , e era tudo o que eu esperava  de um amigo , ou será que era mais do que amigo .

#RossOn#

Acordei a ser abraçado , quando me virei vi que era a Molly, ela parecia um anjo , o cabelo castanho-claro comprido , os labios rosados ... De repente ela abre os seus olhos verdes  e concentra se nos meus olhos

Ross- Bom dia mana!!

Molly- Bom dia Ross.

Ross- dormiste bem???

Molly- sim es confortável...

Ross- isso já sabia :3 tas melhor??

Molly- só estou um pouco cansada...

Ross- as feridas já não estao enxadas...*dou-lhe festinhas na cara* ... Ainda vou tirar o curso de médico xD

Molly- tadinha das pessoas... *levanta-se e pega no telemóvel*

Ross- larga o vicio xD sua viciada.

Molly- Recebi uma mensagem , é do Harry está a dizer que nunca mais me quer ver *começa a chorar* eu ainda gosto dele...

Ross- porque é que estás assim?! Caga para ele , ele não te merece, se eu fosse ele nunca deixaria uma rapariga tao linda e fantástica como tu..

Os nossos lábios começaram a aproxinar-se cada vez mais... Mas ela afasta-se.

Molly- Desculpa Ross mas... Eu não posso... A serio desculpa :\

Ross- Eu criei falsas esperanças esquece ... Desculpa , eu sou um parvo..

Molly- ohh nao fiques assim , es uma pessoa fantástica ...mas... Vamos descer , tenho fome!

Ross- pois é melhor...

#MollyOn#

Eu nao acredito que ele me ia beijar, será que gosta de mim?? eu não gosto dele , e se o beija-se  criava falsas esperanças ,estragava a nossa amizade , fiz o melhor.

Rydel- Molly?? dormiste cá?? O que é que te aconteceu ,  tas toda esmorrada!!

Molly- Sim tive de cá dormir , e o Harry traiu-me e namorada deu-me uma soba... Mas não quero falar disso agora...estás sozinha??

Ross Lynch - Can you love me?Onde histórias criam vida. Descubra agora