oi oi q
outro capitulozinho p vcs q
nao tenho mt o q dizer, ta tudo mt doido OKAOPAKSOPKAPSOK ai ai
vou dormir tarde dnv fazendo trabalho e vou ver se trago mais algo p vcs
ai
enfim
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
A segunda se passou de um modo totalmente normal. Adrien parecia não saber de nada e aquilo me aliviou. Eu havia escondido todos os outros testes dentro da minha bolsa, e estava segura de que na terça eu acabaria com minhas dúvidas.
Mas na manhã de terça, eu havia acordado sem a mínima vontade de ir no banheiro. Por isso, decidi que o melhor a se fazer seria levar um dos testes para fazer no banheiro do trabalho.
Não foi uma das minhas melhores ideias, já adianto.
— Bom dia, Marinette!
Minha colega de trabalho, Rose, murmurou animada quando nos encontramos no corredor. Abri meu melhor sorriso de quem estava animada.
— Bom dia! Que dia lindo, certo?
Rose e eu começamos a conversar de um modo amigável e animado antes que eu entrasse em minha sala. Fechei a porta, abandonando minha bolsa sobre a mesa. Eu certamente poderia optar pelo bendito teste de laboratório, mas o problema atual era minha falta de tempo.
Por isso, encarei minha bolsa.
Na minha mente, eu já tinha todo o plano: eu conseguiria certamente fazer o teste!
[...]
Meia hora de trabalho foi o suficiente para eu me esquecer que meu primeiro xixi deveria ser em um potinho.
E depois disso, resolvi mandar tudo aos ares e decidi que faria aquele teste de qualquer forma.
Meu plano era faze-lo na hora do almoço, em que eu estaria completamente livre, mas meu acabei almoçando com algumas colegas do trabalho: em resumo, minha brilhante ideia foi para longe.
Porém, eu ainda estava decidida.
Por isso, quatro da tarde, eu estava presa em uma das cabines do banheiro.
As coisas não estavam dando tão certo assim. Eu não achava um único modo confortável para conseguir fazer o teste, além de que eu estava uma pilha. Eu queria fazer aquilo logo, acabar com toda aquela ansiedade, mas...
Argh! Por que as coisas eram tão difíceis?!
— Marinette?!
Acabei tomando um susto quando ouvi o meu nome sendo chamado por Rose. Em um ímpeto, soltei o bendito teste que para o meu desespero caiu exatamente dentro do lixo.
Merda!
— Rose?
Murmurei, tentando soar legal e positiva, claramente algo que eu não estava naquele momento. Eu queria chorar, sim, chorar. Meu dinheiro em formato de teste havia ido para o lixo e eu não era doida de pega-lo de volta.
— Você tem uma reunião em cinco minutos! Se apressa, ou você vai estar muito ferrada!
Grunhi. Droga!
— Certo, eu já... já vou indo.
Ouvi os passos de Rose e me encostei na porta metálica. Suspirei.
O jeito era, sem dúvidas, fazer o outro teste em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby on board, or maybe
RomanceEm que Marinette deseja fazer um teste de gravidez sem que Adrien saiba.