Quando cheguei em casa rebolei minha bolsa na cama e fui direto no banheiro, senti a água percorrer pelo meu corpo enquanto eu pensava em como meu dia tinha sido estressante e agora que eu estava na metade dele, desliguei o chuveiro e me vesti almocei e esperei dar o horario para ir pro reforço.
Cheguei e estudei para prova de Física enquanto Gabriel me ensinava e mandava eu repetir as tarefas.
Depois que terminei minhas obrigações fui pra casa e peguei o celular do meu pai escondido, olhei meu Instagram e olhei tudo o que estava acontecendo durante minha ausência.
Quando abri me deparo com uma mensagem no meu Direct, alem de 3 curtidas e um seguidor que havia ganhado. Na mensagem era um menino querendo falar comigo, e pediu para eu adicionar ele no Whatssap.
Como eu estava sem celular tive que falar a verdade pra ele, acho que ele não acreditou muito mas acabamos conversando. Com 30 minutos de conversa ele falou pra mim que estava trabalhando e mandou a foto da paisagem de onde estava.
E para minha surpresa.. Era o menino do Colégio, no começo eu ja estava suspeitando porque realmente parecia mas não queria perguntar para ser incoveniente. Falei que estudava la e ele se fez de desentendido kkk, foi engraçado.
A verdade era que eu não queria começar um romance e ja havia sofrido muito durante o ano, so queria pegar e sair fora. Apesar de ter baixado o Tinder no celular de uma amiga minha, eu queria ser livre sem ninguém para me apegar, e no domingo ia sair com o Miguel, um menino que estava conversando por la.
Ele continuou mandando mensagem e falou que estava indo pra casa, e quando chegasse iria pra igreja mas assim que chegasse ia falar comigo.
Eu fiquei vermelha, não sei porque mas ele estava fazendo eu sentir botboletas no meu estomago outra vez.
Devolvi o celular do meu pai e fiquei esperando ficar um pouco mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ate meu ultimo amor
RomanceIsabela é uma menina muito sonhadora e que é muito popular, e esta terminando o 9° ano. Ela ainda vai sofrer muito nessa historia, mas nada que uma menina não consiga resolver. Sera que tudo vai ficar bem no final? (Baseado em fatos reais)