"Terminando tudo."

4 1 0
                                    

   Ja ia dar 22:00 da noite e eu estava muito ansiosa para abrir meu Instagram, peguei o celular da mamae escondido mas não havia chegado nenhuma mensagem. Confesso que fiquei bastante frustrada mas na mesma hora o celular vibrou, era ele.
   - Oi meu anjo, me desculpe a demora eu estava ensaiando para a música que a gente vai apresentar.
   (Eu pensei que tipo de menino da satisfação no primeiro dia?)
   - Tudo bem meu amor. - Aqui é cobra engolindo cobra.
   Depois disso ele começou a me tratar com mais carinho e até me obrigou a comer, pois eu não janto durante a noite.
  No outro dia marquei de ver ele no colegio e ele topou mas ele chegaria as 08:00 da manhã. Nesse horario eu estaria em prova mas topei mesmo assim.
   Me levantei tomei um banho e passei um pó e um pouco de blush, eu estava me sentindo viva outra vez.
   Assim que acabou a prova fui correndo falar com o Batata (um dos eletricistas do colegio). Perguntei se ele conhecia algum Lucas que estava por ali, ele me disse que não e que provavelmente ele não teria ido hoje para o colégio.
   Eu fiquei bastante frustrada, na mesma hora peguei o celular da Erika (minha melhor amiga). Mandei mensagem perguntando se ele tinha ido ou não. Logo em seguida ele me respondeu:
   - Oi meu anjo me desculpe mas na consegui chegar a tempo. Meu cunhado não foi hoje, mas podemos maracar outro dia?
   - Aah, tudo bem. Podemos sim
(termino a conversa com Lucas e abro a do Matheus)
   - Oi meu lindo bom dia, como você dormiu?
   - Dormi bem minha princesa e você?
   - Sim. Então aconteceu um negócio bem chato, não vou conseguir ir domingo. Desculpa.
  (Encerro a conversa com Matheus)
  Fui para casa e passo o dia sem fazer nada, durante a noite vou na casa dos meus primos e converso com Miguel sobre o Lucas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ate meu ultimo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora