Capítulo único

4.3K 425 2.4K
                                    

Oii anjos! Antes de começarem a ler tenho que falar uma coisinha:
Essa one foi completamente inspirada no clipe do Tiago Iorc chamado 'Hoje lembrei do teu amor' eu plotei a fic enquanto reassistia esse clipe, então vou pedir pra vcs verem e ouvirem a música antes de lerem pq é perfeito dms ok?

>>>LEIAM AS MINHAS NOTAS.<<<
É sério, leiam >mesmo< as minhas notas.

Boa leitura rs
——————————————————

Harry Pov

Fechei meus olhos muito lentamente, tentando ajustá-los à luz fraca que emanava através das paredes envidraçadas do quarto, o vento balançava as árvores lá fora e pela claridade eu poderia julgar que já anoitecia.

Senti um sorriso se abrir em mim assim que ouvi passos e a cama afundou ao meu lado.

Minha pele se arrepiou suavemente ao sentir seus lábios traçarem beijos muito suaves em meus ombros, tão leves que eu poderia estar imaginando.

- Você dormiu muito. - falou, com a voz soando baixinha e arrastada, contra minha orelha.

- Eu estava cansado. - me virei para olha-lo.

Draco usava apenas uma calça leve de moletom, e sorriu para mim daquele jeito muito preguiçoso que me fazia ter vontade de admirá-lo para sempre.

- Eu fiz sushi - contou, estendendo a mão para acariciar minha bochecha muito lentamente, e automaticamente, inclinei a cabeça para aproveitar melhor aquele carinho tão suave, deixando um beijo sobre sua palma. - Eu amo quando você faz isso.

- Eu sei. - falei de forma simples e ele riu. - Vou vestir uma roupa e vamos comer.

- Precisa mesmo?

- Eu estou com fome. - franzi o cenho.

- Não, precisa mesmo vestir uma roupa? - perguntou, me fazendo rir.

Me levantei andando em direção ao closet e peguei uma das blusas brancas sociais muito bem passadas, que ele tinha, e vesti apenas uma roupa íntima escura.

- Assim está bom? - perguntei, voltando para o quarto.

- Não, eu prefiro sem nada. - ele riu.

- Sinto muito - dei de ombros e puxei a blusa, que ia até o meio das coxas, mais para baixo. - Está frio.

- Não por muito tempo. - brincou, lançando-me um dos seus olhares maliciosos.

- Me alimente primeiro, por favor.

- Certo - ele suspirou ao vir em minha direção, me puxando pela mão através do corredor até a sala.

- Essa é uma boa hora pra dizer que eu não sei usar aqueles palitinhos para comer. - informei, sentando-me ao lado dele no tapete felpudo e apoiando as costas contra o sofá.

- Se chama hashi, e como você come sushi sem eles? - arqueou as sobrancelhas, servindo um dos pratos que estavam na mesa de centro.

- Garfo e faca...? - encolhi os ombros, e ele riu.

- Harry, você não pode comer sushi de garfo e faca!

Névoa - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora