Eu quero dormir mas preciso ir embora , eu vou embora ando até a porta , mas a Maya levanta e me pergunta.
Maya: Aonde você vai ? - Me perguntou
Eu: Pra casa ué - Falei como se fosso óbvio.
Maya: Tá muito tarde pra você sair - Ela falou preocupada .
Eu: E onde eu vou dormir hein ???
Maya: Aqui tem dois quartos de hóspedes você pode domir em algum desses quartos - Falou esperando uma resposta .
Eu: Tá pode ser aonde er esse quarto.
Maya: É bem ali - Ela falou apontando aonde era.
Eu entrei no quarto ele é bonito
( imagem abaixo 👇) quarto que ele vai dormir.
Eu deitei e fiquei pensando como ela era bonita , mas agora eu vou mandar mensagem pro Gui- Chat On 💬 📱 -
- Chat Of 💬 📱 -Depois da conversa desligo o celular , e tento dormir depois de alguns minutos eu consigo dormir 😴
- Narração de Arthur Of -
- Narração de maya On -
Eu falei com o garoto que ainda não sei o nome , dormir aqui pq tava muito tarde pra ele sair esse horário , eu fui pro quarto mas antes , desliguei todas as luzes.
Eu fui pro quarto deitei na cama e mexi no celular e depois mandei mensagem pra bri dissendo , tudo oq aconteceu , é depois fui dormir.
- Quebra de Tempo -
Quando acordei era 05:30 hrs da manhã , fui na cozinha de pijama mesmo , bebi a água é , fui no meu quarto fazer minhas HP , e me troquei coloquei uma roupa basica quando era 06:00 hrs eu tava arrumada.
Descir as escadas , preparei o café da manhã , esperei o garoto acordar , mais o menos uns 5 minutos depois ele acordou , e veio até mim e disse:
Garoto : Bom Dia - falou com a voz sonolenta.
Eu: Bom Diaaaa - falei animadaaaa.
Garoto: quanta animação logo de manhã , satisfação meu nome é Arthur - falou estendendo a mão eu a apertei e disse:
Eu: Satisfação meu nome é Maya - falei sorridente e voltei a comer é ele tambem .
Terminamos de comer é me despedi dele eu peguei o numero dele , agora vou sair pq senão vou chegar atrasada. cheguei lá é a Bri tava dormindo ainda mais me falaram que ela já comeu , mas voltou a dormir o motivo é que ela é preguiçosa mesmo depois de um bom tempo , ela acordou.
~ Nota da Autoraaa ON ~
Eu sei que os capitulos estão curtos mais TÔ sem criatividade me ajudem preciso de dicas bjs meus lindos.
~ Nota da Autora OF ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores amigas de hospital
RomanceMeu nome é maya , vou fazer estagio em um hospital moro sozinha meus pais foram pra frança morar todo mês , eles me dão 900 reais pras compras não tenho irmãos , sou solteira tenho minhas amigas de infância super legais Ela irá conhecer muitas pesso...