Capítulo 3

844 68 17
                                    

                                                                                      POV ROBERT

Hoje será meu primeiro dia de gravação no set de Harry Potter.Acordo tomo banho e boto uma camisa social junto com uma calça de jeans rasgada e um tênis da nike,subo no meu carro e vou em direção ao set.Chegando lá dou de cara dois caras conversando como não conheço ninguem vou até eles.

-Olá-Digo meio timido aos dois que acabam me olhando
-Oii-Diz um dos meninos animado
-Oi-Diz o outro com um tom grosso

Conversamos bastante mas o Tom sempre falava respostas frias e grossas,oque me faz pensar que ele não gostou muito de mim.Tenho que admitir que o Daniel me chamou atenção ele era lindo mesmo com o cabelo totalmente desarrumado...

                                                                         POV DANIEL

As cenas de hoje foram bem cansativas, tivemos que gravar muitas cenas das provas do torneio tribuxo e eu falei muito com o Robert,quase não falei com o Tom,oque é estranho sempre converso muito com ele mas hoje ele estava meio afastado.

-Ei!-Grito pro Tom enquanto ele está andando
-Oi Daniel-Diz Tom

Sabia que o Tom tava bravo,ele só me chama de Daniel quando tá bravo.

-Eu e o Robert vamo na casa dele quer ir?-Digo sorrindo pra ele
-Daniel você só tá falando do Robert o dia inteiro,eu já tô cansado!-Diz Tom com raiva

                                                                POV TOM

Que raiva! Aquele Robert acha que é quem e o pior o Daniel vai lá na casa dele hoje.Eu realmente não quero ver aquele cara mais.Chego em casa tomo um banho e ponho uma calça de moletom junto com um moletom e um tênis preto,decidi ir no mercado tá faltando umas coisas aqui em casa e é bom pra esfriar minha cabeça.
Enquanto ando pela calçada me chamou atenção quando vi o Robert e o Daniel indo em direção a um Beco como sou curioso sigo eles.
Estava tudo normal até o Robert beijar ele só que o Daniel empurra ele,mas o Robert avança denovo,dava pra ver que o Daniel não queria aquele beijo então vou até eles e empurro o Robert no chão.

-É melhor você correr cara ou eu chamo a policia-falo ao Robert que corre



Desculpa pelo cap curto eu estou meio desmotivada :(

Alô Pottah?//Feltcliffe//Onde histórias criam vida. Descubra agora