Capítulo 1

1.2K 97 59
                                    

POV TOM

Comecei minha carreira de ator cedo,mas o papel que realmente me deu reconhecimento foi o Draco,Eu amo fazer esse personagem e faço ele dês dos meus 13 anos...Agora eu estou gravando o 4 filme da franquia mas algo está estranho,o Draco e o personagem principal,Harry,se odeiam mas eu acho que poderia rolar algo entre eles.Hoje eu olhei pro Daniel de uma maneira diferente percebi o quanto ele é bonito e fica tão fofo com aqueles óculos redondos...Eu sempre soube sobre minha sexualidade,sabia que era Gay nunca senti atração por nenhuma menina,mas a verdade é que eu tenho uma queda pelo Daniel dês que gravamos o primeiro filme de Harry Potter.

-Tom?-Uma voz fala tirando Tom de seus pensamentos confusos
-Oi?-falo abrindo meus olhos

Era o Daniel ele estava me olhando com aquele sorriso, perfeito que ele tem.

-Me pediram pra te chamar,iremos gravar a cena da aula do Hagrid agora...-diz Daniel
-Ah,ok-eu falo dando um sorriso,e ele retribui

Depois que acabamos de gravar a cena,percebi o quanto aquela cena mecheu comigo,a cena se contava em o Draco se aproximando do Harry e zoando ele,mas eu não consigui me segurar e acabei dando uns olhares pra ele que não devia.

-Ei Daniel!-Grito pra ele enquanto ele está saindo do set

A verdade é que eu ia me arriscar e dar umas fletardas com ele...

-Oi?-Ele fala me olhando
-Você mandou muito bem na cena de hoje mais cedo...-falo olhando de cima a baixo pra ele
-Obrigada, você também foi muito bem!-Ele diz com um sorriso no rosto

A verdade é que o Daniel nunca notava quando alguém gostava dele,o Rupert tinha uma queda por ele e vivia flertando com ele, porém o Daniel nunca notava,eu tive que falar pra ele,e ele falou pro Rupert que não podia ficar com ele pois estava gostando de uma garota.












Desculpa o capítulo curto,os capítulos podem demorar pra sair.

Alô Pottah?//Feltcliffe//Onde histórias criam vida. Descubra agora