O COMEÇO▬▬▬
⠀⠀⠀WILLOW VISUALIZOU a entrada do sítio onde passaria os seus próximos dias ━ ou até mesmo meses ━, a propriedade Smith que pertencia ao seu falecido avô. Uma guerra estava prestes a começar e por isso, seu pai havia lhe enviado juntamente com sua irmã para longe de todo o caos. Ela não sabia muito sobre o que estava prestes a acontecer mas pode escutar a conversa de um dos cadetes do pai...━ Chegamos Elly ━ Despertou sua pequena irmã que estava dormindo. Mesmo com o balançar da Barouche pelo caminho de terra, a garotinha havia pegado no sono.
A mais nova de cabelos claros despertou enquanto bocejava. Em suas mãos, segurava um ursinho que ganhara de presente da mãe quando ainda estava viva. Quando a Sra. Smith morreu, Elly tinha apenas cinco anos de idade, hoje com seus oito anos, levava uma vida tranquila ao lado da irmã. Willow fazia de tudo para ver sua irmã feliz e claro, seu pai também esteve presente em boa parte desses momentos.
━ Vamos ficar aqui, Winnie ?
━ Sim. Vamos caçar borboletas e brincar pelo campo enquanto nosso pai não volta... ━ Tentou não transmitir tristeza na voz, mas era difícil sabendo que o homem estaria correndo perigo enquanto ela estava sendo protegida.
As duas desceram do veículo e observaram o local. Estava escuro então não dava para ver muito além, a única coisa nítida era uma lamparina que iluminava a entrada da casa.
━ Senhorita Smith, vamos levar suas malas para dentro ━ Avisou um dos cadetes que trabalhava ao lado do seu pai. Ele havia dado encargo para um de seus colegas trazê-las até o sítio e também lembrava sobre um tal de Levi que ficaria por um tempo cuidando de tudo.
Ela concordou com a cabeça e segurou Elly pelas mãos caminhando para dentro da casa. A sala era simples, com apenas dois sofás, uma estante com livros e um lugar para pôr lenha ao chegar o frio. Mas, estava tudo tão calado e ela se lembrava de ter ouvido falar de pessoas por ali, porém não ligou e seguiu para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐃𝐋𝐄𝐒𝐒 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ━ hange zoe
Fanfiction❛ the world was on fire and no one could save me but 𝒚𝒐𝒖. ❜ O FIM ESTAVA ali e agora, Willow smith teria que aprender com o tempo a sobreviver no novo mundo e viver por aqueles que ama. Pois aquela noite sem fim estaria presente na vida de todos...