Jungkook, um simples adolescente de 1,78 de altura, cabelos escuros com um brilho invejável estava no pátio da escola com seus amigos falando sobre o que havia dentro da floresta perto de uma das montanhas da cidade.
- Eu estava pensando aqui, e se a gente fosse explorar a floresta perto das montanhas hoje depois da escola? - disse Jungkook que estava observando o movimento do pátio já que era um lugar bem movimentado.
-Jk você anda coisas ilegais? - pergunta Jin com um tom irônico
-Por quê? -pergunta Jungkook indignado com a pregunta
-Deve ser porque lá a entrada é proibida- responde Namjoon como algo obvio
-Vamos vai ser divertido, e a gente pode ver se aquele lugar é real- diz Jungkook tentando convencer o casal de amigos.
- Isso vai acabar dando problema, suas mães podem descobrir e vão te dar uma surra que provavelmente vai te matar- Disse Jin abraçando o namorado
-Não vão não, elas são super de boa e elas não precisam saber, qualquer coisa eu falo que fui para casa de um colega- disse Jungkook olhando em volta e vendo Jimin e Taehynug indo direto para o jardim da escola.
-Ok eu vou, só porque você tá insuportável e vai ficar nos perturbando o resto da vida, você também vai moh? -disse Jin saindo dos braços do namorado.
-Eu vou só por sua causa meu bem-disse dando um selinho no namorando.
-Vocês são tão melosos que me dão enjoo- disse Jungkook rindo junto com os amigos.O trio de amigos ficaram conversando até o final do intervalo, assim que voltaram para a sala de aula ficaram planejando sua ida para a floresta sem terem algum problema com autoridades ou seus pais. Assim que aulas do dia terminaram eles foram para um grande muro feito de arames farpados e cheia de placas escrito coisa como "Cuidado, risco de deslizamento", "Entrada restrita" e "Apenas pessoas autorizadas".
-Quem vai pular a cerca primeiro? Pergunta Namjoon que estava de braços cruzados.
-Eu vou- disse Jungkook já subindo para pular para o outro lado
-Eu ainda acho que não é uma boa ideia- Disse Jin vendo que Jungkook já estava do outro lado
-Então por que você veio- Disse Jungkook observando o amigo que estava com uma feição irritada.
-Filho da Pu.. -Nesse momento Jin pulou a cerca para correr atras do amigo, já Namjoon ainda estava do outro lado rindo enquanto estava subindo para pular para o outro lado.Jungkook estava correndo de Jin já faziam uns 3 minutos, porém eles pararam quando viu um grande túnel no pé da montanha, Jin que também estava correndo parou quando viu o amigo que estava parado em frente a grande entrada.
-Mano essa foi a cena mais engraçada que eu já vi- Disse Namjoon que estava rindo até ver Jin e Jungkook na frente do túnel.
-Vamos entrar- disse Jungkook o olhando para seus amigos
-Você ta maluco- diz Namjoon e Jin juntos.
-Cara e se tiver um animal perigoso ou até mesmo algo pior- Disse Namjoon com os braços cruzados
-Se tivesse um animal perigoso colocariam um muro de concreto e não um muro de arame- disse Jungkook tentando convencer o amigo
-Eu pensei que nunca ia falar isso, mas o Jk tem razão, se tivesse um animal perigoso não colocariam um muro daqueles que qualquer pessoa pode entrar aqui-Disse Jin olhando para o namorado
-Ok, não vou discutir sobre isso- Namjoon ainda tinha um leve receio de entrar naquele túnel pois já tivera vários sonhas estranhos com o mesmo. -Vocês vão mesmo querer entrar?
-Vamos, já estamos aqui mesmo e se a gente voltar agora vai ser tempo jogado fora e energia gasta atoa- disse Jungkook que estava pegando seu celular na mochila e ligando a lanterna.
-Então vamos-Disse Namjoon fazendo o mesmo que seu amigo junto de seu namoradoJungkook foi na frente e logo atras o casal que estava de mãos dadas, o trio ficou andando por uns 5 minutos até chegarem em um grande portão com escrituras antigas feitas em ferro com alguns detalhes em ouro, que lembrava muito um portão da era medieval.
-Vamos abrir? - Disse Jungkook olhando para os amigos
-Mas como? Não tem nem um tipo de tranca que dá para abrir só se a gente arrombar- Disse Jin que nem havia percebido quando o namorado saiu do seu lado para procurar por alguma coisa que poderia abrir aquele portão.
-Eu achei! - Disse Namjoon que estava na ponta do portão.
- O que você achou? - Disse Jungkook e Jin junto indo até Namjoon.
-Parece ser uma escritura. - Disse Namjoon analisando a pequena placa que estava um pouco empoeirada.
- "Capti sunt, sed libera nos erimus" - Citou em coro
- "Presos fomos, mas livre estamos", o que isso quer dizer? - pergunta Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenatural, um amor sem limites
FanfictionUm mundo onde humano e seres sobrenaturais viviam juntos em segredo. Park Jimin meio vampiro com vários problemas familiares e escolares, sempre mantendo em segredo seu meio sangue sobrenatural. Jeon Jungkook o típico popular da escola que amava est...