Olá pra você que começou a ler isso, espero que goste da história, ela é bem clichê adolescente então não espere muito além disso, sou uma escritora iniciante ainda então conto com a ajuda de vocês pra evoluir e melhorar, muito obrigada por ler.
____________________________________
Como começar essa história? Em um belo dia…? Não, muito brega! Era uma vez? Baah, muito clássico. E que tal…
-SOOOOLAAAARAAAA, DEMÓNIA VEM AQUI AGORA!-É, acho que esse é um ótimo jeito de começar minha história.
Desci as escadas do terraço do colégio correndo pra ir encontrar meu melhor amigo Túlio que não parava de me gritar do corredor, sinceramente ele não tem o mínimo de noção debaixo daquela cabeleira loira que ele cultiva.
-Você ta loca poc imunda? Quer me matar de vergonha?-Falei dando socos no ombro dele.
-Desde quando liga pra isso projeto de capeta? Não responda! A gente precisa ir pra sala A GO RA! Vai começar a aula daquele professor gostoso de física e não to afim de perder por sua causa!-Ele disse me puchando com ele pra sala.
-Vai sozinha então bixa! Porque é que eu tenho que ir junto?-Resmunguei tentando me soltar do seu aperto.
-Porque eu não entendo nada que aqueles lindos lábios rosados dizem e você tem que me passar cola!
Nem adiantou protestar, fui arrastada corredor afrente até chegarmos na bendita sala. Entramos correndo um pouco depois do professor rezando pra não tomar bronca. Túlio era completamente doido pelo professor de física assim como todas as menininhas da escola, eu sinceramente não via graça nele, sempre mal humorado e "de cu pra lua" e mesmo assim o Túlio insiste em gostar dele. Mas fazer o que quando se tem um amigo como Túlio tem que aguentar esse tipo de coisa, além das piadinhas que ele solta do tipo "professor é verdade que dois corpos não ocupam o mesmo espaço? Tem como demonstrar na prática?". Insuportável sério, só dou risada pra ele não se sentir mal.
No fim da aula sempre acontece a mesma coisa, o professor sai, Túlio fica babando na bunda dele e eu me perguntando o que ele vê nesse ser.
-Ai Lara sua gótica sem sentimentos!
-O que sentimentos tem a ver com a bunda do professor Túlio?
-Não to falando só dele! Você nunca sentiu nada por ninguém! Isso não é normal garota vai se tratar!
-Claro nessa droga de escola só tem gente babaca!-Fechei meu caderno com força, esse assunto sempre me irrita, qual o problema em não gostar de ninguém? Como se todas as pessoas fossem obrigadas a gostar de outra pra ser feliz.
-E o Igor? Ele não é babaca! E gosta de você, você sabe!
-Ai Túlio, o Igor é…sei lá…o Igor? Ele é legal mas não é o que eu que eu quero pra mim!-Igor era um nerd do segundo que vivia correndo atrás de mim, nada contra nerds, até tentei gostar dele uma vez mas não rolou, passar o dia todo falando de Bhaskara é meio chato.
-Então o que você quer criatura? Metade da escola morre de amor por ti garota é só você estalar o dedo e o rebanho de gado vem atrás! Tem que arrumar um namorado logo Lara.
-Não preciso de um namorado ta legal? Assunto encerrado!
-Por hoje, não pense que vai escapar de mim!
Revirei os olhos e sai da sala não quero olhar pra cara dele agora, minha vida já é muito cansativa pra botar alguém no meio dela!
Ia virando o corredor pra ir pro terraço novamente quando vi o Igor, dei meia volta na hora pra fazer o caminho inverso e sem querer esbarrei em alguém.
-Desculpe.-Falei ainda meio desnorteada, Foi um trombão daqueles nem sei como não cai. Era um garoto alto, forte, de cabelo preto com uma cara meio de badboy, tinha umas tatuagens no braço e usava um colar preto de contas.
-Tudo bem, se machucou?-Ele perguntou botando a mão na minha cabeça que ainda rodava.
-É…quer dizer, não, eu to bem!
-Eu sinto muito…
-Ta tudo bem, sério,-Me lembrei da boa educação que tenho e resolvi me apresentar já que nunca tinha visto ele em toda minha vida.-Sou a Lara.-Estendi minha mão a qual ele apertou com firmeza.
-Pietro.-Ele disse.
-É novo aqui?
-Er… Na verdade não.-Ele riu, fiquei um pouco confusa.-Só mudei de turno…por causa de alguns problemas.-O sinal bateu.-Bom…legal te conhecer Lara, mas preciso ir agora.
-Ah, tudo bem, bom te conhecer também.
-A gente se vê.
Dei tchau pro garoto e voltei pra sala já que não ia ter tempo de ir pro terraço sem ser pega por alguém, Túlio já tava histérico pulando na porta.
-Quem era aquele boy magia?
-Boy magia? Túlio você já foi um gay melhor sabia?
-Obrigado vaca, me responde logo! Quem era ele?
-Ah sei lá…um garoto?
-Isso eu percebi né Lara.
-Então porque perguntou puta subterrânea?
-Achei que conhecia ele palhaça.-Ele parou e ficou me olhando com a mão no queixo.-Olha Lara…ele era bem gatinho…talvez…
-Não começa Túlio, entra logo antes que eu te bata!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café, garotos e outros antidepressivos.
RomanceSolara é uma jovem que se encontra em um impasse em sua vida, aos 17 anos, nunca tendo namorado, ela se sente encurralada e pressionada por todos a sua volta a arrumar um, o que acaba a levando a escolhas erradas e muitas confusões. Será que mesmo c...