O Beijo

5 1 0
                                    

 

    Abri meus olhos com dificuldade de enxergar por causa da luz que entrava da minha janela, bocejei enquanto coçava os olhos com ambas as mãos. Alcancei meu celular que estava carregando no criado mudo e olhei minhas mensagens, dei bom dia aos meus amigos que provavelmente ainda nem acordaram e me levantei da cama.
    A casa estava silenciosa e meus irmãos ainda dormiam. Logo após voltar do banheiro fui preparar o café na cozinha. Peguei uma caneca, me sentei na frente da TV e comecei a rabiscar no meu caderno de músicas, tive uns sonhos muito estranhos noite passada, eu caia em um buraco muito, muito fundo, e ficava lá gritando por ajuda mas ninguém me ouvia, e depois de muito tempo no buraco eu via uma mão mas não conseguia ver a pessoa, eu tentava alcançar a mão dela, mas estava tão longe… e aí… eu acordei. Foi um sonho muito estranho.
    Fui tirada dos meus pensamentos pelo barulho da porta do quarto do Nicolas sendo aberta, ele deu um grande bocejo esticando os braços e foi em direção a cozinha. Logo após Arthur se levantou também, no pique todo, foi correndo ligar a TV e se jogou do meu lado.
Passamos um tempo juntos assistindo desenhos enquanto eles tomavam café da manhã.
    -Ai que preguiça, ainda bem que não preciso ir pra escola hoje.-Arthur falou se espreguiçando no sofá e botando seus pés em cima do Nicolas.
    -Sorte a de vocês, preciso ir pra loja hoje ainda.
    -Mas é sábado! Você prometeu me levar no parque!-Arthur falou fazendo bico.
    -Eu sei,-Ele falou passando a mão nos cabelos do menor.-Eu preciso ir hoje mas prometo que amanhã te levo baixinho.
    Ouvi a campainha e fui abrir a porta, era a Deh e o Túlio.
    -Pelo amor de deus Lara dá um jeito nessa sua poc que eu não suporto mais, sério.-Deh falou empurrando o Túlio pra dentro.
    -O que houve?
    -ESSA ESPINHA DESGRAÇADA NÃO QUER SUMIR LARAAAA.-Ele falou me abraçando e fingindo choro.-Como vou pra festa assim?
    -Que festa?-Perguntei passando a mão em suas costas.
    -Ai não acredito! Você esqueceu de novo? A festa do Lucas no Taverna.-Túlio me largou botando as mãos na cintura.-Lara você prometeu que dessa vez ia com a gente!
    -Não quero ser chata, mas é verdade Larinha, você disse que ia.-Deh disse enquanto passava por mim e ia se sentar no sofá.
    -E você não só vai pra festa, como vai me ajudar a me livrar desse alien no meu rosto vai, vamos logo.-Ele me segurou pelos ombros e começou a me empurrar pro meu quarto.
    -Tatata, eu ajudo! Mas só se não ficar me jogando pra cima dos garotos hoje! Odeio isso e você sabe.-Entrámos no quarto.
    -Ah que isso Solara, dar uns beijinhos em alguém de vez em quando é bom, sabia?
    -É isso ou eu não te ajudo.-Cruzei os braços, ele fez uma cara de nojinho e virou o rosto.
    -Tá bom…não vou te empurrar ninguém…agora tira esse monstro de mim.
    Sorri e fiz sinal pra que ele sentasse na cama enquanto arrumava os produtos. Fizemos limpeza de pele e depois ficamos relaxando a tarde toda comendo bolo de caneca e vendo filmes de romance.
    -Fala sério como que ela se apaixona pelo vampiro se o lobo é muito mais gostoso?-Túlio falou.
    -Não é uma questão de gostosura Túlio, ela ama ele é só isso.-Dessa vez foi a Deh que resolveu se pronunciar.
    -Xiii quietos vocês dois quero terminar de ver o filme!
    O filme acabou e quando fomos ver já eram sete horas, os dois tomaram banho aqui em casa, eu arrumei o cabelo e fiz maquiagem em ambos, depois tomei o meu banho e me arrumei.
    -Ah Lara você não vai com essa cara de freira né?
    -Qual o problema?
    -Então amiga, me desculpa mas o Túlio tem razão, tá parecendo que você vai pra missa.
    -Ai Deh até você!
    -Relaxa amiga deixa que eu monto seu lookinho.-Túlio disse e foi dançando até o meu armário.
    -Mereço…-Falei. Ele pegou uma mini saia rosa e um top de renda preto.
    -Toma, coloca isso… e isso...-Falou, me dando a jaqueta jeans dele.
    -Mas Túlio isso é seu.
    -Ah não tem problema, não é todo dia que a dona Solara resolve ir pra um rolê comigo então pode ir com ela.-Ele me abraçou e me deu um beijo na testa.
    -Obrigada Túlio…
    -Ai que lindo…-Deh falou.-Nem parece que se odeiam!-Rimos, me vesti e fomos pra sala.
    -Uau,-Nicolas falou e eu dei uma volta.-Ta linda irmãzinha, não volta muito tarde tá bem?
    -Pode deixar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Café, garotos e outros antidepressivos.Onde histórias criam vida. Descubra agora