"Espero que você perceba a sorte que tem." Song Hobeom -trinta e oito anos, postura horrenda, terno escuro e cabelo a um fio de navalha severo
- faz uma pausa no meio da escada larga e fixa Soobin com um olhar preto redondinho que pisca apenas o suficiente para impedir o foco de Soobin de cair sobre seus sapatos novos (couro italiano brilhante, que vale mais do que o aluguel de seu antigo apartamento por um ano inteiro).Apesar de enfrentar essa questão cerca de quatro vezes por dia nas últimas duas semanas agitadas, desde que ele colocou os olhos pela primeira vez no rosto irônico de concha de Hobeom, Soobin ainda não tem ideia de como responder a isso.
Ele se acomoda, como todas as outras vezes com um "Sim, senhor", o que faz parecer que ele engoliu uma de suas abotoaduras. O olhar de Hobeom o puxa para baixo e para cima novamente, e ele estala a língua algumas vezes.
Pode ser pela teimosa franja que Soobin não conseguiu arrumar de manhã ao sair da cama correndo, ou a forma como seus olhos estão tão arregalados nervosamente que tremem nas bordas, mas se Hobeom encontra alguma falha, ele gentilmente se abstém de mencionar.
Soobin agradece.
As duas semanas de treinamento rigoroso que ele acabou de passar transformaram sua autoconfiança em escombros, e eles estão a apenas alguns metros de distância do início de uma vida totalmente nova para ele. Ele gostaria de começar com pelo menos um pingo de respeito próprio.
“A família Choi tem investido muito nos filhos. Garantir sua felicidade e segurança é uma das principais preocupações da equipe. A partir de hoje, isso será uma responsabilidade direcionada à você - e tenha em mente que, em circunstâncias normais, você nem seria contratado para proteger um gato de estimação. "
"Já basta, Hobeom." Isso vem do próprio patriarca da família, já no alto da escada e esperando que os dois o sigam. Ele não é o que Soobin esperaria que um magnata dos negócios fosse - pequeno, com um rosto redondo e gentil e uma voz firme ainda carregada com o sotaque de sua cidade natal. Ele parece quase deslocado no meio deste grandioso dourado, como se ele se sentisse mais em casa em uma poltrona de tapeçaria com uma planta de casa como companhia.
Ele olha além do ombro quadrado de Hobeom com um sorriso, e o estômago de Soobin se acalma um pouco.
“Nosso jovem veio até nós com as mais altas credenciais. Você era apenas alguns anos mais velho do que ele quando começou conosco. "
Hobeom faz uma coisa interessante com suas sobrancelhas que consegue expressar aceitação, ceticismo e diversão, tudo ao mesmo tempo.
“Eu só quero garantir que Soobin saiba com o que está concordando.”
Algo no canto de sua boca faz o estômago de Soobin começar a afundar novamente.Ele leu seu contrato completamente, do começo ao fim. Ele perguntava sempre que se deparava com uma frase que não entendia. Ele tinha tudo certo e claro em sua mente. Por que Hobeom está sorrindo como se soubesse de algo que Soobin não sabe?
•
A resposta vem em um farfalhar de lençóis, o virar de uma revista lustrosa de uma mão pálida, o chão acarpetado de pelúcia e um som de estalido zombeteiro quando o patriarca da família Choi empurra a porta de um quarto e anuncia sua entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1ftm 2fts • soogyu
Fiksi PenggemarEm que Beomgyu é um pirralho rico excessivamente indulgente e altamente desagradável e Soobin é contratado para ser sua "companhia". • completo 25k •