Pov s/n
Esses dias o Noah me disse que eu tenho um canal no YouTube então decidi fazer um vídeo pra falar como eu tava me sentindo e como tava sendo tudo isso pra mim. E esses dias eu comecei a falar português de novo então eu acho que eu consigo fazer um vídeo. já falei com a minha mãe, ela está bem preocupada, ela quer que eu volte para o Brasil, mais eu não quero voltar, tenho que pensar muito sobre isso. Uma coisa estranha que eu percebi é que as minhas coisas estavam em uma mala que estava no carro que eu sofri o acidente e o Noah não me falou sobre isso, mais eu acho que eu tava indo viajar mais eu ainda quero saber porque o Noah não me conta.
Vou me trocar para gravar o vídeo
Roupa
Me troco e já vou começar a gravar
- oi gente como vocês estão? Hoje eu vim falar de um assusto não tão legal, acho que vocês já sabem que eu sofri um acidente e acabei perdendo a memória, então nesse vídeo eu vou me apresentar pelo o que eu sei sobre mim, e vou falar como tá sendo essa sensação pra mim.
- oi eu sou a s/n tenho... Eu não sei qual é a minha idade mais eu vou descobrir, tenho um namorado que se chama Noah Urrea, moro em Orange Cont na Califórnia, não faz muito tempo que eu voltei a falar português, acho que essas são as informações não sei muita coisa ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o sorteio - Noah Urrea - 2° Temporada
FanfictionContinuação de o sorteio Segunda temporada S/n sofreu um acidente grave, ela acaba perdendo sua memória. Como Noah tinha magoado a s/n ele tenta concertar tudo