Capítulo 1

5.1K 259 105
                                    

Oi, sou a Isabela. Acabei de me mudar para Paris.

Meus pais trabalham com moda e abriram uma nova loja aqui em Paris. A maior que temos.

Eles também fizeram uma parceria com o Gabriel Agrest ele é um homem muito importante no mundo da moda.

Desde pequena meus pais me vestem e me fazem desfilar em casa mesmo como brincadeira.

Acabou que virou uma paixão e agora sou modelo deles.

Essa sou eu:

Mas tem um coisa que me diferencia das outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas tem um coisa que me diferencia das outras pessoas. Sou uma heroína.

Tenho um poder. O miraculous da fênix. É uma joia, um colar em formato de pena.

Tem uma criaturinha que se chama Kwami ela que dá meus poderes. A minha kwami se chama Kurama.

(Autora: Sim, sim eu peguei alguns nomes de Naruto)

Não sei como recebi ela, mas um dia quando voltei para casa no meu quarto tinha uma caixinha com o colar e uma caixa maior com outras 9 joias e um livro.

Só isso. Até hoje eu não consegui ler todo o livro, só uma parte. Está em uma língua estranha.

Enfim hoje é meu primeiro dia de aula.

Eu: Mãe, pai já estou indo.

Mãe: Tenha um bom dia querida.

Pai: Faça novos amigo.

Eu: Ok pai.

Foi só sair de casa que o meu guarda costas já tá no meu pé. É um saco isso. Não tem liberdade. Afff.

Entrei no carro e botei meu fone.

Depois de um tempo

André: Chegamos senhorita.

Eu: Obrigada André. Eu vou sozinha, pode ficar no carro.

Peguei minha mochila e saí do carro. A escola é bonita, gostei.

Subi as escadas e um funcionário me levou para a sala.

Funcionário: Professora Bustier, com licença. Essa é a aluna nova.

Bustier: Obrigada, pode entrar querida.

Eu entro e vou para o lado da professora.

Eu: É um prazer conhece-lá.

Miraculous Ladybug. A Nova Heroína Onde histórias criam vida. Descubra agora