Capítulo 15

719 70 0
                                    

3 dias depois.

Temos tudo planejado. Mesmo as situações mais improváveis nós temos um plano contra.

Como tem um Akumatizado praticamente diariamente estamos esperando o de hoje.

Ladybug e eu vamos derrotar ele, enquanto Cat, Rena Rouge e Carapaça vão entrar escondidos na casa do Adrian com as ilusões da Rena e a Segunda Chance do Cat se preciso.

Nós duas somos apenas distrações.

O Akumatizado foi até que fácil de derrotar hoje.

Com o poder de voo da Choumei nos levei rápido para a localização dos outros 3.

Que é de frente com o Hawk Moth.

Ladybug: Nós sabemos quem você é Hawk Moth! Acabou para você! 

Eu: Seus dias de terror acabaram Gabriel Agreste!

Hawk Moth: Malditos.

Ele quebra a janela pulando por ela.

Saímos indo atrás dele. Começa a perseguição.

Não demorou muito para os repórteres aparecerem depois dos primeiros golpes.

Ladybug usou o poder do Mullo para capturar os akumas e as penas antes de akumatizarem alguém com o poder da Tikki.

Eu usei o poder do Shukaku e criar uma corrente de vento prendendo os Akumas e as penas.

Carapaça criou um escudo em torno desse vento.

Cat voltava no tempo toda vez que um de nós era muito ferido.

Com o poder da Matatabi eu crio uma luz tremenda deixando o Hawk Moth sem visão por alguns segundos.

Nesse tempo a Rena usou a miragem e criou uma réplica minha e da Ladybug.

Com o poder da Kaalki, Ladybug abre um portal nos levando para cima do Hawk Moth.

Uso o poder da Kurama e com fogo faço ele desviar indo exatamente para onde queríamos.

Cat segura ele ameaçando ele com o cataclismo.

Com meu laço eu amarro ele, Ladybug se aproxima dele e Carapaça, Rena e eu ficamos atrás.

Ladybug: Acabou Hawk Moth, você perdeu.

Ela pegou os miraculous do pavão e da borboleta.

Ele se detransforma voltando a ser o Gabriel.

Cat solta ele. Eu jogo uma pedrinha para ele.

Ele segura com o cataclismo. Agora ele pode tocar nas coisas.

Nós cinco levamos ele para a frente da prefeitura onde os policiais estavam. Claro os jornalistas também.

André Bourgeous: Gabriel, como pode fazer isso?

Ladybug: Paris! Nós Prometemos que iríamos derrotar Hawk Moth e aqui está ele! Paris poderá ficar em paz e em segurança finalmente!

As pessoas começam a aplaudir

Roger: Gabriel Agreste você está preso!

Eu tiro meu laço e ele põem as algemas.

Cat ficou triste. Agora tudo virou realidade.

Com um portal do Kaalki voltamos para a cabana no acampamento.

Nos destransformamos e os Kwamis vão comer.

Nós abraçamos o Adrian.

Mari: Estamos aqui por você gatinho.

Ele esconde seu rosto nos ombros dela. Mas sabemos que ele está chorando.

Prendemos e vencemos o grande vilão.

Mas o Adrian perdeu o pai.

Miraculous Ladybug. A Nova Heroína Onde histórias criam vida. Descubra agora