Capítulo 12

854 71 1
                                    

Ladybug: Miraculous Ladybug!

Todo o estrago feito na luta foi consertado. As pessoas aplaudem e como nós três estamos com pouco tempo paramos no meio do caminho, alimentamos nossos Kawamis  e fomos para casa.

Chegamos na hora certa do jantar. Ana passou o cronograma do dia seguinte para nós.

Fui para meu quarto e me preparei para dormir.

Adrian e Mari me falaram que quando foram para Nova York e Shangai também houve ataque de Akumatizados.

Peguei meu celular e liguei para a Sofie.

Eu: Alô? Sofie?

Sofie: Isabela? O que precisa?

Eu: Quero que investigue algo para mim.

Sofie: Está pedindo muito isso ultimamente

Eu: Eu sei. Mas essa é a investigação mais importante que eu já pedi e você vai gostar

Sofie: Então diga

Eu: Acho que sei de um jeito de descobrir quem é o Hawk Moth.

Sofie: Interessante

Eu: Quando meus amigos foram para Nova York e Shangai houve ataques de Akuma. Então ele estava nesse lugar.

Sofie: Ou seja se vermos os últimos ataques antes dessas viagens e quem estava nesses lugares nesse tempo teremos um suspeito

Eu: Sim e acabou de ter um ataque aqui no Brasil. Então ele está aqui também.

Sofie: Isso vai dar muito trabalho

Eu: E você será recompensada a altura.

Sofie: Lhe dou um relatório em 48 horas.

Eu: Obrigada, conto com você.

Desligo.

Sofie é uma agente aposentada do FBI. Ela é nova tem 40 anos, foi por problemas de saúde.

Ela machucou o joelho e não pode mais agir em campo. 

Agora ela trabalha como detetive particular.

Eu peço alguns serviços para ela as vezes e ela fica animada.

Acho que eu peço coisas interessantes.

Os próximos dois dias foram bem tranquilos. Sem akumas e a Chloe por um milagre não reclamou muito.

Mas o que os meus pais não podiam deixar passar é usar essa viagem para fins empresariais.

Arrumaram um desfile da nossa coleção com o Gabriel Agreste.

Ana: Hoje nós vamos a um desfile de moda. As marcas Torres e Gabriel Agreste vão apresentar sua nova coleção aqui no país.

Adrian: Não podiam deixar essa oportunidade passar.

Eu: Não mesmo.

Nós fomos para o local do desfile. A organização deu roupas para o pessoal da sala e levaram o Adrian e eu para a parte de trás da passarela.

Adrian: Pai. Não sabia que o senhor estava aqui.

Gabriel: Combinei com os Torres de que cuidaria desse desfile.

Nathalie: Senhorita Isabela, me siga por favor.

Eu: Sim.

Eu sigo ela. Meu celular toca.

Eu: Só um minuto Nathalie.

Ela acena que sim com a cabeça.

Eu me afasto e atendo

Miraculous Ladybug. A Nova Heroína Onde histórias criam vida. Descubra agora