Prólogo

25 2 0
                                    


Quinta-feira 05/08/19

- O que vocês acham de um acampamento? - Bailey pergunta olhando para seus amigos.

 - Acampamento? - Sabina pergunta curiosa e Bailey assente.

 
- Sim um acampamento - Ele responde para sabina.

Todos parecem pensar, será que é uma boa ideia?

 
- Eu topo - Sofya diz animada e todos olham para ela.

- Ah qual é gente? - Ela pergunta e seus amigos continuam a encarando.

 
- É apenas um acampamento, uma diversão. O que poderia acontecer de ruim? - Ela pergunta olhando seus amigos.

- Sofya nós vamos ir em uma floresta, não duvide de uma floresta - Joalin diz para Sofya.

- Ah gente, vai ser super divertido - Sofya diz tentando convencer seus amigos.

 
- Eu vou - diz Joshua e Heyoon o olha levantando a sobrancelha.

 
- Josh é uma floresta. Como a Joalin disse : não duvide de uma floresta! - Heyoon diz para seu namorado que dá de ombros.

 
- Eu ainda vou ir - Ele diz olhando para bailey. Heyoon revira os olhos e balança a cabeça.

 
- Vou ir também - Noah diz animado para bailey e o mesmo assente.

 
- Já que quase todo mundo vai eu também vou - Sabina diz e dá de ombros.

Joalin olha para Heyoon e para Any, esperando uma das duas se pronunciar.

- Tô dentro - Any diz enquanto brincava com uma mecha de seu cabelo.

- Não tenho escolha - Joalin diz revirando os olhos e seus amigos ficam mais animados.

Todos olham para Heyoon esperando sua resposta.

- Vão vocês - Ela diz e todos olham para Josh pedindo para convencer Heyoon.

- Vai amor, vai ser legal - Josh diz fazendo bico. Heyoon olha para todos os seus amigos e solta um suspiro.

- Está bem, eu vou - Ela diz e seus amigos comemoram com uma "dancinha".

 
- Vamos Amanhã e vamos embora domingo, pode ser? - Bailey pergunta e seus amigos concordam.

 
Cada um vai para sua casa arrumar suas coisas. Com certeza seria um final de semana emocionante.

28 Days Onde histórias criam vida. Descubra agora