CAPÍTULO TRÊS

6 2 0
                                    

Flashback

Já havia algum tempo que Heyoon havia sentindo coisas diferentes.

Estava passando mal frequentemente, sentindo dor, enjoo, tontura e fraqueza.

Sua mãe aconselhou-a ir no médico e fazer exames, então Heyoon fez o que sua mãe sugeriu.

- Boa tarde doutor – Heyoon diz sentando.

- Boa tarde Heyoon. Eu preciso conversar com você! – Ele diz sério e Heyoon fica preocupada.

- Está tudo bem? – Heyoon pergunta.

- Saiu o resultado dos seus exames – O médico diz e Heyoon fica ansiosa.

- E o que deu? - A coreana pergunta preocupada e ansiosa.

- Heyoon você está com Câncer - O médico diz e o coração de Heyoon gela.

- C-câncer? - Heyoon pergunta gaguejando e engole seco.

- Infelizmente sim - O médico diz.

- Mas eu me cuidava tão bem... - Heyoon diz uma lágrima rola pelo seu rosto.

- Existe tratamento! - O médico diz e Heyoon concorda.

- Que tipo de tratamento? - Heyoon pergunta fungando.

- Como nós descobrimos que está no começo você pode começar a se tratar com alguns remédios, esse tratamento vai durar alguns meses. Também existe a cirurgia, se você fizer a cirurgia vai ser menos provável que o seu câncer se espalhe.
Você vai começar a tomar os remédios e quando você estiver bem nós iremos realizar a cirurgia - O Médico diz e Heyoon assente tentando conter as lágrimas.

- E eu aconselho você passar em uma nutricionista, ela irá te ajudar em questão a sua alimentação está bem? - médico pergunta e Heyoon assente com um sorriso fraco.

- Certo, entendi - Heyoon diz secando suas lágrimas com os dedos.

- Te vejo em breve Heyoon - O médico diz e Heyoon se levanta e sai da sala.

Ela está muito nervosa e preocupada.
Ela sabia como seus amigos reagiram se soubessem daquilo.
Heyoon não queria preocupar eles, ela queria a sua vida normal de volta.

A coreana abre a bolsa e retira seu celular e disca o número de Josh.

- Amor? - Josh pergunta do outro lado linha.

- Josh eu estou aqui na frente do hospital perto da casa de Joalin, você pode vir me buscar? - Heyoon pergunta se sentando em um banco que havia na frente do Hospital.

- Claro que posso Yoon, mas aconteceu algo? Você está bem? - Josh pergunta preocupado.

- Eu estou bem... Só venha me buscar por favor - Heyoon súplica.

- Ja estou indo - Josh diz e desliga o telefone.

As mãos de Heyoon soava, ela estava muito preocupada.

Uns 3 minutos depois vê o carro de Josh e corre para abraçar ele.

- Que bom que você está aqui - Heyoon sussurra o apertando mais.

- Está tudo bem amor? - Josh pergunta fazendo carinho na cabeça de Heyoon.

- Estou bem, só estava com um resfriado e vim pegar um remédio aqui no hospital - Heyoon mente e Josh concorda e beija a cabeça da coreana.

Os dois entram no carro e vão para a casa.

Heyoon sabia que sua vida mudou completamente.

Oii gente.
Irá ter alguns flashbacks durante a história.
Alguns será maiores que os outros, mas é para apenas vocês entenderem como aconteceu.
Era isso.
Espero que gostem!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

28 Days Onde histórias criam vida. Descubra agora