- é isso mesmo que vc escutou ! ( disse Vitinho )
- AaAaAaAaAaAaAaA não tô nem acreditando ! Graças a mim isso aconteceu ! ( disse Lana )
- sim ! E muito obrigada Lana por ter me apresentando a s/n ! ( disse Vitinho )
- de nada ! Mas agora eu vou lá ver como ela tá ! ( disse Lana )
- tá bom ! ( disse Vitinho )Lana vai no quarto de s/n
- s/n ?! ( disse Lana )
- oii ! ( disse s/n )
- o meu amor vc ainda tá triste ?! ( disse Lana )
- aí Lana sai dessa ! ( disse s/n )
- aí calma , eu só tava querendo ser fofa ! Mas iai como vc tá ?! ( disse Lana )
- eu tô bem né ! Na medida do possível ! ( disse s/n )
- hum tá bom ! Mas vc já tomou banho ?! ( disse Lana )
- então ..... ( disse s/n )
- vai tomar agora ! Tirar essa roupa ficar mas confortável ! ( disse Lana )
- tá tá ! Vc tá parecendo minha mãe ! eu em ! ( disse s/n )
- eu tô indo tá ! ( disse lana )
- tá ! ( diz s/n do banheiro )Roupa que s/n vestiu
Penteado que s/n fez
Lana sai do quarto e se esbarra em Leo- aí desculpa Leo ! ( disse Lana )
- tudo bem ! ( disse Leo )
- é isso ! ( disse Lana )
- é isso oque ?! ( disse Leo )
- só vem " Lana puxa Leo " ( disse Lana )Lana puxa Leo pra embaixo da escada
- por que vc me trouxe pra aqui ?! ( disse Leo )
- então ! Eu te trouxe aqui pra vc me ajudar a fazer a s/n e o Vitinho voltar ao normal ! ( disse lana )
- mas eles já não são normais não ?! ( disse Leo )
- " da um tapa na cabeça de Leo "
- aí ! ( disse Leo )
- nossa vc é lerdo em ! Tô dizendo voltar a conversar a se falar , lembra que a s/n e o Vitinho brigaram ! ( disse Lana )
- hum ! Sei sim ! ( disse Leo )
- então ! Quero sua ajuda pra ele fazerem as pazes e ajudar o Vitinho ter iniciativa pra falar que gosta de s/n de verdade não como namoro fake ! ( disse lana )
- oque ?! Eles não tavam namorando de verdade não ?! ( disse Leo )
- eita ! Aí como sua burra de ter me esquecido disse ! Aí Leo depois eu ...... ( disse lana )
- Lana ?! ( disse Leo )
- xiuuuu! " disse Lana colocando a mão na boca de Leo " ( disse Lana )Eles ficam dando trocas de olhares
- é " fala sem graça " Fala baixo a Laís e a Gabi estão passando ! ( disse Lana falando baixo )
- é tá bom ! Mas depôs eu quero saber disso tá ( disse Leo falando baixo )
- tá ! ( disse Lana falando baixo )Lais e Gabi conversando
- Gabi ! ( disse Laís )
- ooii ! ( disse Gabi )
- vc viu o Léo ?! ( disse Laís )
- não ! Por que ?! ( disse Gabi )
- é por que eu tava procurando ele ! ( disse Laís )
- ah tá ! Mas eu não vi ele não ! Mas agora quero falar com vc ! Vem aqui ! ( disse Gabi )
- tá ! ( disse Laís )As meninas vão em bora
- aí por pouco elas não descobrem a gente ! ( disse Lana )
- sim ! Agora vc vai ter que me contar tudo sobre isso ! ( disse Leo )
- aí Leo agora não dá ! Já tá escurecendo ! Depois eu te conto " Lana puxa Leo " ( disse Lana )
- tá ! Aí ! ( disse Leo )Lana e Leo vão arrumar o encontro de s/n e Vitinho
- meu deus ! ( disse Leo )
- ficou lindooooo ! Eles vão amar ! ( disse Lana )Eles dois se abraçam assim
- é ! Desculpa ! Eu acho que eu fiquei um pouco animada demais ! ( disse Lana )
- é eu percebi ! Mas tudo bem ! ( disse Leo )
- agora so mandar as cartas ! Vc manda pro Vitinho e eu mando pra s/n ! ( disse Lana )
- o Lana ! ( disse Leo )
- oii ! ( disse Lana )
- vc não fez a carta ! ( disse Leo )
- putssss..... ! Verdade ! Vamo fazer né. ! ( disse Lana )
- ta ! Faz assim o " então gata agente vai ter que se encontrar no jardim é isso tchau linda " ! ( disse Leo )
- " Lana fica assim 👁️👄👁️ " é assim que vc conquistou a Laís ?!!! ( disse Lana )
- sim e não ?! ( disse Leo )
- é melhor eu fazer as cartas e vc só vigiar a s/n e Vitinho ! ( disse Lana )
- aff tá ! ( disse Leo )12 minutos depois
- pronto agora só entregar ! Vc entrega pro Vitinho e eu entrego pra a s/n ! ( disse Lana )
- okk ! ( disse Leo )Continua no próximo capítulo beijooo ❤️
Veja minha nova fic pff 🥺🥺❤️