Com s/n e a mãe dela
- mãe acabei de tomar banho ! ( disse s/n )
- até que fim né ! Umm ! tá com um cheiro bom esse cabelo ! ( disse a mãe de s/n )
- tá mesmo ! É que eu lavei ! ( disse s/n )
- logo eu vi ! Tá mas agora que vc já tomou banho vai almoçar que eu vou colocar o meu almoço que eu tô com fome ! ( disse a mãe de s/n )
- tá bom ! ( disse s/n )- aí ! Brócolis, repolho eca ! O mãe ! ( disse s/n )
- Oii ! ( disse a mãe de s/n falando da cozinha )
- por que a senhora colou repolho e brócolis na minha comida?! A senhora sabe que eu não gosto ! ( disse s/n )
- a s/n para de frescura ! Vc vai comer tudinho ! Quero ver esse prato limpo ! ( disse a mãe de s/n )
- aff ! ( disse s/n )23 minutos depois . S/n raspa o prato
- s/n ! ( disse a mãe de s/n )
- oi ! ( disse s/n )
- eita ! Parabéns ! Comeu tudinho ! ( disse a mãe de s/n )
- é né tive que comer ! Apulso ! ( disse s/n )
- mas vc sabe que é pro seu bem estar ! ( disse a mãe de s/n )
- tá eu sei ! ( disse s/n )
- tá agora eu vou arrumar a sala que tá uma bagunça ! ( disse a mãe de s/n )
- o mãe antes da senhora ir ! A senhora pode trazer alguns doces e alguns salgados !? ( disse s/n )
- vc acabou de almoçar !
- por favor ! " Faz uma cara fofinha meio triste " ! ( disse s/n )
- tá ! Ta bom ! ( disse a mãe de s/n )
- ebaaaaa ! Obrigada mãe ! ( disse a mãe de s/n )
- mas só hoje em ! ( disse a mãe de s/n )A mãe de s/n vai pegar os doces e os salgados