Part.1

47 4 5
                                    


Em meados do século 17, piratas eram os mais temidos da coroa inglesa e adorados pelos pobres pequenos jovens sonhadores. Grandes navios, viagens de larga escala e sem dúvidas, uma incansável busca por ouro.

Mas isso não era a única coisa que os navegantes procuravam, eles adoravam sua liberdade, viver para si, nada além deles e o grande oceano que os abrigavam. Lendários capitães já eram conhecidos por suas navegações ricas e bem formadas, B.Hornigold, Samuel Bellamy, o aterrorizante Barba-negra, mas ali, nas águas do caribe, nascia o que seria o maior e mais próspero capitão de sua era, Kim Hongjoong.

Filho de uma prostituta e abandonado pelo pai, cresceu em uma das províncias deixadas de lado pelo governo Inglês juntamente com seu melhor amigo desde seu primeiro suspiro de vida, Park Seonghwa.

- Eu te digo isso agora e podes confiar em mim, meu amigo, eu terei um grande navio, com velas graciosas, um mastro aterrorizante pra quem o vê e uma bela sirene estampada a frente, juntamente com a bandeira negra ao topo..- O jovem rapaz proclamava com toda sua glória em frente ao que descaradamente ria do mesmo.

- E você...- Hongjoong o encarou com o brilho mais gracioso em seu olhar - será meu primeiro imediato e meu braço direito, quem eu prometo toda minha lealdade. - ele completou erguendo a mão para o rapaz.

Seonghwa o admirava, era nítido. Hongjoong sempre foi sonhador, porém, decisivo, ele sabia o que faria por mais perdido que parecia estar.

- Eu tenho outra escolha a não ser aceitar, capitão?

Assim os jovens seguiram sua noite, com risadas e memórias gratificantes para ambos.

O sol brilhava com todo vigor refletindo nas águas profundas do mar, o cheiro salgado e o vento que muitas vezes era impiedoso os estapeando a cara, ali era casa do jovem capitão que se encontrava a traçar rotas com seu mestre do navio.

- Na última parada que fizemos na província americana, ouvir dizer que o peixe gordo irá vir pelas águas do norte ate Nassau, ainda nesta estação. - O rapaz de cabelos claros dizia enquanto encarava o vasto oceano azul em sua frente, ao lado de seu capitão. - E parece que é nossa hora de pescar.

Um sorriso amarelado estampou o rosto que um dia carregou inocência, vendo a embarcação mercantil que já aparecia no horizonte.

Logo quando Hongjoong e Seonghwa completaram seus dezenove anos de idade, o jovem capitão e seu imediato iam em busca de aumentar sua tripulação, se infiltravam em navios mercantis e viajavam entre províncias, em uma delas, avistaram um rapaz esguio e certamente habilidoso. O garoto carregava uma feição de desgosto enquanto via sua própria mãe ser abertamente ameaçada pelos cobradores da coroa real.

- Escute aqui, sua imprestável, ou você entrega tudo o que deve ao rei, ou você mesma será o pagamento.

O homem trajado com o uniforme real a segurava fortemente pelo braço quando foi empurrado pelo rapaz de cabelos loiros.

- Nada aqui é daquele maldito rei, nós fizemos isso, é nosso!

Uma risada exagerada dos guardas era ouvida por toda volta.

- E quem são vocês? Ratos! Pequenas formigas. - O grupo de homens riam sem perceber que eram os únicos a achar a graça.

- Deveria eu pergunta-los, quem são...vocês? - Uma voz ao fundo chamou atenção pelo tom atrevido, fazendo os empregados da coroa e o jovem rapaz que protegia sua mãe atrás de si o olhar. - Pulgas? - Kim Hongjoong se aproximou com suas roupas sujas porém ainda chamativas pela quantidade de de pendentes que carregava, sendo acompanhado pelo rapaz consigo. - O que mais é do rei? Seus queridos trazeiros?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

rise of the mesmerized | ateezOnde histórias criam vida. Descubra agora