Boa LEITURAAA
Jeongin pov
Eu estava a ir em direção à casa de banho quando bato contra alguém, a pessoa nem disse nada, só disse desculpa e ia-se embora muito depressa, eu olhei para trás para ver quem era e vi que era o IM, quando o reconheci sorri.
- IM hyung?
- Innie? - Ele sorriu
Então, eu conheci o IM na festa dos estudantes da noite quando eu estava à procura de um lugar para ficar enquanto o Jinnie hyung tinha ido buscar bebidas.
*Flashback on*
Estava eu perdido nesta casa imensa enquanto estava à espera da minha bebida eu queria me sentar em algum lado só... até que alguém bate em mim sem querer.
- Desculpa, eu não estava a ver por onde estava a ir... desculpa...
- Não tem problema essas coisas acontecem! - eu Disse sorrindo
- Ainda bem, eu chamo-me Changkyun mas as pessoas chamam-me IM e tu?
- Oooo, que engraçado, eu chamo-me Jeongin, mas a mim chamam-me IN.
Ele olhou para mim com uma expressão de surpresa e conversamos um pouco e rimos até eu ver o Hyunjin hyung com bebidas na mão.
- Eu tenho de ir agora, espero te ver mais vezes.
- Digo o mesmo, xau... - Disse sorrindo e acenando
Acenei de volta e fui para a beira do Hyun.
*Flashback off*
A conversa estava engraçada e nós rimos muito até doer a barriga e ele ter de se apoiar em mim.
- Tudo bem por aqui Innie? - Hyun chegou me abraçando de lado
Nos viramos muito rapidamente e vi que ele não estava sozinho, se não me engano é o Yoo Kihyun que está com ele, melhor aluno do dia do 2° ano.
- Sim está...
O Hyunjin estava com ciúmes e estava a pensar demais acerca do que se passava ali, mas algo me chamou a atenção, quando o Hyunjin disse ao IM hyung que o Kihyun hyung estava solteiro, o Kiki ficou vermelho, mas muito e baixou a cabeça, eu sorri e queria ajudar, mas o IM pareceu que não precisava de ajuda.
- Ai é, hm... vamos ver, Yoo Kihyun certo? - Disse sorrindo de lado
Está como ele sabia que... alguém anda a reparar no Kihyun hyung
- Ce-certo! Como sabes que...
IM pov
Como assim, Yoo Kihyun à minha frente solteiro... eu pensei que ele namorava mas secalhar enganei-me...
- Anjo, não tens de gaguejar, sim eu sei, eu ando a querer saber se és solteiro à algum tempo!
- A-anjo? Ahm... sim, sou solteiro, mas podia deixar de ser não é mesmo Lim Changkyun...
Mal ele disse aquilo tapou a boca e ficou vermelho mas muito vermelho parecia que tinha pensado alto, eu ri de leve e sorri de lado.
- O bonito anda a observar-me... como sabes que sou Lim? Ahahah, bem, podemos tratar do que pediste anjo, mas não para já, nós podíamos nos conhecer melhor, porque não vamos sair hoje à tarde?
Ele corou e foi a coisa mais fofa que já vi.
- Sim vamos, fico à tua espera! - Disse a sorrir
Virei costas com o maior sorriso com que eu podia estar e fui embora, mas antes vi um gnomio todo trabalhado de preto meio que apressado para ir ter com quem eu acho que fosse o namorado dele.
- Calma Changbin hyung, com essa pressa ainda chegas mais tarde ao teu encontro com o teu namorado!
Changbin pov
Eu fiz asneira mais uma vez!
Eu não sei o que fazer mais, mas é complicado! Eu tinha mesmo de dizer aquilo quando os 2Won contavam as coisas... agora o Lix está chateado comigo mais uma vez! Os outros ficaram no momento mas ficou tudo okay depois... mas não com o Lix e eu neste momento estou a ir ter com ele.
Eu vou até à árvore que ele está sempre a ler mas antes de chegar lá ainda me cruzei com o IM e ouvi o que ele disse, sorri e continuei...
Namorado? Ele disse namorado, mas nós não namorados... será que as pessoas pensam que namoramos... mas mais importante como é que sabem que eu falo com ele... ninguém pode saber, mas voltando... namorado, eu queria que fosse por isso vou tratar disso, mas antes o meu Solzinho vai deixar de estar chateado comigo.
Cheguei e vi-o a ler.
- Lix?
Cheguei mais perto para não o assustar.
- Sim?
- Eu queria pedir desculpa pelo que disse...
- Bem, eu estou chateado mas já passa eu tenho de me habituar.
- Não tens não, eu estou a mudar mas às vezes saí assim umas coisas pela minha boca.
- Tudo bem, eu entendo Binnie hyung!
Eu sorri e ele também, eu abracei-o com força e ele retribuiu com a mesma intensidade. Então deixei-o a ler sossegado e mandei mensagem aos meninos.
*Chat- Operação Changlix*
Me:
Pronto, pelo nome já sabem o que é, eu preciso mesmo da vossa ajuda para pedir o Lix em namoroDrama Llama:
PERA, ELE TEM CORAÇÃO GENTE, O CHANGBIN TEM CORAÇÃO! ATÉ ME EMOCIONO 😭Squirrel boy:
AI QUE EU EMOCIONO-ME AQUI, EU VOU CHORAR 😭Maknae savage:
Nós ajudamos sim hyung, agora só falta mesmo é os meus pais ihih 🤭Kangoroo Aussie:
Deduzo que seja eu e o Seung porque somos os que falta aiii...Wonpil 2.0:
Só falta por tua causa porque se fosse por mim já estavamosKangoroo Aussie:
Nem digas mais babyboy ihihMe:
Isto é lindo sim, mas focooooo e temos o Innie aqui, ele não pode ler esse tipo de coisasPai de 3 gatos:
Sim Senhor das Trevas, nós ajudamos-te todos para finalmente mostrares que tens sentimentos e o Sungie concorda só não pode é responder no momento kkk 😁Me:
Eu vou fingir que só li a parte que todos me vão ajudar, por isso todos no dormitório da noite daqui a 5 minutosMe:
Vão ajudar a pensar 🖤 Obrigado, de nada!Drama Llama:
Aiii, eu estou longeeee, tenho de correr, não quero que mordas a canela! AhahahChat off
Desliguei o telemóvel e ri, eles sim, eram mesmo a minha família, nós os 8 eramos uma família.
Cheguei ao dormitório e comecei a pensar no que poderia fazer.
Hyunjin: VAMOS TODOS PENSAR, EU SABIA QUE ESSE DARK ERA FALSO! - Disse fingindo que estava a chorar
Foi isso anjos, espero que tenham gostado
Até o próximo, eu amo vocês...
Gente, hoje eu tô quebradaaaa emmm
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Midnigth Voices ~ Stray Kids
RomanceUM GRUPO DE JOVENS (STRAY KIDS)COMEÇA A SE QUESTIONAR DA FORMA EM QUE SÃO ENSINADOS , SEJA ALUNOS DO DIA, SEJA ALUNOS DA NOITE. A PARTIR DAI PARTEM EM BUSCA DE RESPOSTAS DO DIRETOR ESTRANHO DA ESCOLA. EM MEIO A TUDO, ALÉM DE TUDO--- ELES TAMBÉM A...