Sobre Medievo 1

2.3K 54 5
                                    

Amores, boa noite! Venho os comunicar que Medieval: Entre o Amor e a Nação Livro 1, será retirado do wattpad. Ficando apenas capítulos de amostra, já que estarei migrando ele para a Dreame, amanhã irei liberar o link do meu perfil e espero com todo meu coração que vocês possam ir lá me seguir e até mesmo comprar ele.

Eu sou imensamente grata pela chance que vocês me deram, por terem lido meu livro, por terem votado e comentado. Sou grata pelo carinho comigo e pelo sentimento de amor que demonstraram ter pelo meu livro.

Eu escrevo desde de muito nova e sempre quis que as pessoas conhecessem minhas histórias e vissem elas com o mesmo amor que eu e o que vocês fizeram por mim é inacreditável, muito obrigada. Estou muito emocionada toda a minha caminhada está vindo na minha cabeça e sou tão grata.

Espero que lembrem da Catarina e do Henrique com muito amor, um casal imaturo que aos poucos foram crescendo e entendendo seus sentimentos. Se lembrem do dia que Henrique chegou a Ébano, do dia que a Catarina descobriu o que era sexo, de quando o mundo parecia que ia cair na cabeça deles e mesmo assim os dois descobriram o que era amor.

Mas isso não é uma despedida, quero falar de novos projetos também quero pedir que continuem me apoiando pois vou continuar escrevendo por aqui. Vou dar continuidade a Entre Nobres e logo em seguida já vou começar a postar Medieval: Entre o Amor e a Guerra Livro 2 e quero todos vocês juntos comigo nessa caminhada.

Obrigada por tanto!!!

Atenciosamente: Giovanna Vieira

Ps: Me sigam para mais informações de livros.

Instagram: https://www.instagram.com/invites/contact/?i=xcsgshzamnur&utm_content=4ngtdj4

User insta: gvieiramedievo

Medieval: Entre O Amor E Nação Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora