∆36∆

8 1 0
                                    

LUNA NARRANDO

E lá vamos nós para mais um dia de tortura, por incrível que parece minha mãe não veio me acordar, o que é bastante estranho levando em consideração a mãe que tenho. Vou para o banheiro faço tudo que preciso e já desço para tomar café, estava um pouco atrasada já que fiquei uns minutos a mais na minha doce e aconchegante caminha, a qual deve estar sentindo minha falta. Vou direto para cozinha, mas para minha surpresa não tinha nada pronto para comer. Sai a procura da minha mãe para perguntar o por que de tanta maldade com minha pessoa e para meu espanto ela não estava em casa, e  pela sua cama ainda arrumada não tinha passado a noite aqui, estava tentendo decifrar aonde ela poderia estar mas escuto a buzina e desço correndo ao ver as horas.

Eu:Bom dia terráqueos-comprimeto os 4 serumaninhos e me sento no colo de Lorena já que Matt estava atrás com a gente.

Matt:está de bom humor por que? Você odeia segundas

Eu:se eu entrasse nesse carro de um jeito hostil, você não me compraria um café da manhã

Lorena: não tomou na sua casa por que?

Eu:minha mãe não estava-todos me olharam com espento parecia que eu tinha anunciado uma morte.

Mia:o que aconteceu? Tia Aly não é de dar dessas

Eu: é o que eu queria saber tbm, ela nunca foi de ficar fora a tanto tempo, ontem quando cheguei tbm não vi ela, mais tava tão cansada que nem fui ver.

Matt:será que aconteceu alguma coisa?

Eu:eu acredito que não, por ela está online no WhatsApp, só não quer responder minha mensagem e agora pouco ela postou uma foto no status e está bem sorridente, só não sei o que está acontecendo

Jason:menos mal então

Eu: pois é agora para na próxima lanchonete por que Matt vai comprar um café da manhã para mim

Matt:mais por que tem que ser eu? Virou moda todo mundo ficar me extorquindo?

Eu:eu sou sua amiga do coração, você não tem piedade de uma menina que não tomou seu café?-ele me olha bem fundo nós olhos com aquela cara de pena

Matt:não!-ele finalmente sorri

Eu:nossa viu agora vou ter que passar fome, posso desmaiar e nunca mais acordar

Matt:nossa dramática, Dylan para ali naquela lanchonete na esquina

Dylan:certeza?

Matt: é isso ou jogar a Luna do carro-todos riem de mim

Matt desceu assim que Dylan encostou, ele não demorou muito já que a movimentação estava baixa, ele me trouxe um todinho, pão de queijo, uma bolacha e algumas balas, ele sabe que eu amo balas ainda mais pra levar na escola. Estava na aula de química, e parecia que os números e letras flutuavam do papel, de tantos que tinha deles daquela folha de exercícios. E o pior de tudo que meu professor é um veio barrigudo que não sabe bem explicar o próprio conteúdo, ele só chega na sala passa os exercícios e senta na mesa ignorando a presença dos alunos.

UMA AVENTURA INESQUECÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora