∆23∆

27 2 3
                                    

Já na minha casa, deixo a mochila no sofá e vou para o fogão, faço uma coisa simples apenas para encher o estômago. Lorena chega acompanhada de todos os estrumes, Dylan, Matt, Jason se jogam no sofá.

Dylan:Mia cadê a comida?

Eu:kerido o fogão e as panelas tão ali, levanta esse rabo e vai fazer.

Luna:Nossa amiga ta de TPM?

Eu:Não mais eu não sou obrigada a fazer comida pra essas desgraças

Jason:pegue leve minha irmã, pegue leve.

Eu:pegue leve bosta nenhum, se vocês quiserem comer, vocês que façam ainda não virei empregada de ninguém.-pego minha mochila que estava debaixo da bunda do Matt e subo para meu quarto.

Ponho meu fone e coloco no volume máximo, jogo a bolsa em qualquer canto e troco de roupa, minha blusa deve ter evaporado por que não está em canto nenhum. Tenho um presentimento que alguém abriu a porta e me viro rapidamente, lá estava Matt com o rosto pálido, ele fala algo que eu não escuto por causa do volume do fone e fecha a porta, visto uma blusa qualquer já que a outra resolveu brincar de esconde esconde e vou até a porta, abro Matt parecia estar meditando em algo.

Eu:posso ajudar?-tiro meu fone e ele me olha

Matt:a gente pode conversar?

Eu:agora?

Matt:algum problema?

Eu:eu queria ficar em paz apenas eu e minha cama..

Matt:prometo ser rapido

Eu:Matt se for por causa, do que acabou de acontecer, não foi nada demais

Matt:não é isso Mia

Eu:tah já que eu não vou me livrar de você, entra ai.- ele entra e senta na minha cama

Matt:voce tá bem?

Eu:sério que você veio me perguntar isso?, foi a meninas que mandou você aqui pra perguntar do meu mal humor?- ele me olhou assustado- eu to bem, não tô TPM e meu mal humor é de não ter dormido direito. Mais alguma coisa?

Matt:Primeiro eu não vim só por isso e segundo ninguém me mandou aqui. Eu vim conversar com você a respeito da....da.....Festa que teve sábado.-ele faz uma cara se esforçando para paracer verdade o que tinha dito.

Eu:tô ouvindo

Matt:na festa depois que você...- meu celular toca interrompendo Matt. Era um número desconhecido resolvi atender poderia ser minha mãe

Ligação on

Eu:alô

XXXX:Mia?

Eu:sim, quem fala?

XXXX:Mick, tá ocupada?

Eu:Oi Mick, não tô ocupada não, pode falar-Matt me olha com indignação, e sai do quarto

Mick:eu queria me desculpar por ter saído daquele jeito da sua festa sábado

Eu:ah tudo bem

UMA AVENTURA INESQUECÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora