Prólogo: Príncipe dos anjos da lua

2.5K 268 74
                                    

A muito tempo atrás nasceu um garotinho de cabelos e olhos verdes, o mesmo nasceu no rei dos anjos da lua. Após uma invasão desconhecida no reino, o pequeno esverdeado foi amaldiçoado por um desconhecido, ficando cego e seus olhos verdes se tornaram cinzas opacos. Com isso o pequeno esverdeado foi abandonado na floresta, enquanto chorava em baixo da chuva forte da noite.
Nessa mesma noite, o rei dos anjos da lua, Toshinori Yagi estava fazendo uma ronda, quando o mesmo escutou o choro de bebê e o seguiu, encontrando o pequeno esverdeado numa cesta chorando alto, o maior foi até o bebê o pegando no colo e vendo um pequeno papel escrito "Izuku"...

Toshinori: Oh, então esse é seu nome? - Perguntou enquanto balançava o bebê na intenção de fazer o mesmo parar de chorar - Não chore Izuku ah!

O pequeno bebê abriu os olhos, antes fechados, mostrando o tom cinza e Toshinori já sabia o motivo do bebê estar ali...

Toshinori: Você é cego! - Falou surpreso - Não! Maldição! Você foi amaldiçoado. - Disse enquanto aproximava seu dedo do bebê, que o segurou com suas pequenas mãos gordinhas e geladas por causa do frio - Não se preocupe, eu irei cuidar de você, minha esposa Inko iria adorar te conhecer. - Falou e Izuku teve uma expressão meio alegre - Seu sobrenome será o nosso...Meu filho Izuku Midoriya Toshinori!

Quando Toshinori parou de falar, uma lua apareceu na testa de Izuku, indicando que o mesmo era o príncipe.

___

Se passou nove anos, o garoto agora estava mais esperto e controlava melhor seus poderes. O mesmo conseguia andar normal com seus poderes, que o permitia sentir tudo e todos e não acabar batendo em algo, com a evolução dos poderes, Izuku conseguia escrever sozinho, sem ajuda e ver mais ou menos a feição das pessoas, mas ainda era meio falho. O esverdeado estava indo para o quarto de seu pai, o mesmo havia adoecido e só havia piorado, com isso Izuku não saia de perto do mesmo, nem Aizawa, o tio de Izuku, conseguia o tirar de lá. Izuku entrou no quarto animado para ver seu pai e correu até a cama subindo na mesma...

Izuku: Papai! Você pode contar uma história? - Perguntou, mas o mesmo não respondeu - Ah...papai? Você está bem? - Cutucou o braço do mesmo - Papai? PAPAI! - Gritou e não demorou para alguns guardas e Aizawa estarem no quarto - Papai, por favor! Acorda! - Chamou já com os olhos lacrimejados

Aizawa: Izuku! - Tirou o menor de perto de Toshinori e um guarda tocou no pulso do rei

Guarda: Ele está...morto. - Declarou.

O dia foi triste, o rei havia morrido pela doença. Izuku não saiu do quarto o dia inteiro, apenas no dia seguinte no enterro de seu pai.
Se passou três dias e o reino precisava de um rei, como Izuku era jovem, decidiram colocar Aizawa no comando até que Izuku tivesse 18 anos para governar.

___

Os anos se passaram, após a morte de Toshinori Izuku se tornou fechado, suas respostas e perguntas eram curtas e grossas, indicando que não queria papo. Izuku não tinha amigo algum, o mesmo não saia mais do castelo e sempre estava no jardim ou na biblioteca, mas as vezes no quarto trancado. Aizawa tentava animar e divertir o pequeno príncipe, mas nada adiantava...

Aizawa: Izuku! - Chamou e o príncipe parou de andar pelo corredor e olhou para o mesmo - Quer...dar uma volta? - Perguntou em dúvida

Izuku: Não, obrigado. - Respondeu já voltando a caminhar pelo grande corredor

E assim se seguiu até os 18 anos de Izuku, onde o mesmo foi avisado que teria que assumir o trono e se casar com o rei dos anjos do sol.

___

⚠️Aqui homens podem engravidar⚠️

Até a próxima 🤗

Angelical (Bakudeku-Katsudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora