Angelical

1K 122 36
                                    

No dia seguinte Izuku e Katsuki acordaram com batidas na porta, o esverdeado apenas cobriu a cabeça com o lençol se aconchegando mais no peito de Katsuki. O maior apenas abraçou Izuku mais forte, aproveitando aquele momento calmo e maravilhoso.

-Mina: Ei vocês dois! Sei que tiveram uma noite MUUUUITO agitada e barulhenta, mas vocês precisam acordar.

-Katsuki/Izuku: ...

-Mina: NÃO VÃO RESPONDER!? - Gritou do lado de fora.

-Izuku: Entrem! - Se senta na cama, enquanto tinha o braço de Katsuki em sua cintura.

A porta foi aberta revelando Mina, Shoto, Uraraka, Denki, Kirishima e Sero. Eles estavam chocados ao ver o estado do rei Izuku e do quarto.

-Denki: Minha nossa, foi pior do que pensávamos. - Falou chocado.

-Izuku: Espera...vocês ouviram? - Perguntou em dúvida.

-Uraraka: O que? Você gritando por mais e ir mais fundo? Sim! - Confirmou e Izuku ficou vermelho.

-Katsuki: Seus bandos de fofoqueiros! - Disse se sentando na cama - Vazem daqui! Já vamos levantar!

-Todos: Certo! - Fecham a porta.

-Izuku: Não acredito que eles ouviram! - Disse escondendo o rosto no lençol.

-Katsuki: Tsk! Deixa isso para lá! - Beija a bochecha de Izuku - Você gostou?

-Izuku: Sim! Como não gostar? - Perguntou abraçando o maior - Vamos levantar, eles devem ter algo a discutir.

-Katsuki: Certo!

-

Todos estavam na sala do trono, onde Katsuki e Izuku estavam esperando Aizawa começar a falar.

-Aizawa: Você precisa voltar para o seu reino, Bakugo. - Deu a notícia e Katsuki ficou em dúvida, já que ainda faltava cinco meses para voltar.

-Katsuki: Por que? - Perguntou em dúvida.

-Kirishima: Sua mãe mandou uma carta, parece que o reino está ficando prejudicado sem sua presença e ela não está dando conta sozinha. - Explicou e Katsuki suspirou.

-Katsuki: Tudo bem! Preparem as coisas, vamos voltar hoje mesmo. - Kirishima e Sero se curvam e saem, logo Katsuki olhou para Izuku - Você vêm? Ou quer ficar mais um tempo aqui? - Pergunta em dúvida.

-Izuku: Eu já tinha dito que queria ir com você, então se você vai embora hoje, eu vou com você. - Olha para Inko - Tudo bem? Mamãe? - Pergunta e Inko concorda - Venho visitar sempre que puder, caso eu precise ficar aqui alguns dias para organizar as coisas do reino melhor eu voltarei. Deixo meu reino nas mãos de vocês, mamãe e Aizawa!

-Aizawa: É uma honra servir você, rei Izuku! - Se curva.

-Inko: Irei cuidar muito bem dele! - Garante.

-Izuku: Obrigado! - Sorri.

-

Todos estavam se despedindo, Izuku chorava junto a Uraraka e Mina que choravam rios e litros de água. Foi então que Izuku viu Denki abraçar kirishima, logo depois darem um selinho calmo. Izuku então olhou para Katsuki que estava terminando de arrumar a carruagem.

-Izuku: Denki! - Chamou e logo o amigo se afastou de Kirishima envergonhado.

-Denki: Sim!?

-Izuku: Gostaria...de vir junto? Acho que kirishima não vai querer ficar muito longe não.

-Denki e Kirishima: Sério??? - Perguntaram em dúvida.

-Izuku: Sim! Se Denki quiser, ele está convidado.

Angelical (Bakudeku-Katsudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora