Ameaça ao rei dos anjos da lua

1.5K 164 39
                                    

Havia de passado três dias desde o casamento de Katsuki e Izuku, ambos haviam ficado mais próximos um do outro, da mesma forma que Izuku ria mais também. Katsuki acabou descobrindo do porque Izuku não gostava que o tocassem sem permissão e é claro que Katsuki foi pedir desculpas ao menor, que aceitou sem pensar duas vezes. Agora Izuku e Katsuki estavam no jardim do castelo, enquanto conversavam sobre coisas aleatórias sobre a vida de cada um antes de se conhecerem. O castelo estava animado, a presença de Katsuki fez tudo melhorar, principalmente a educação de Izuku com todos, o mesmo não era mais aquele garoto frio e sério, agora ele havia finalmente retirado a máscara que havia colocado em si mesmo...

Izuku: Hahahahah, é sério? - Perguntou em dúvida

Katsuki: Sim! Aquele dia minha mãe ficou uma fera comigo, eu era muito esquentado e aínda hoje sou, mas sou bem menos. - Explicou e Izuku assente - E você? Como foi sua infância? - Perguntou em dúvida e Izuku abaixou um pouco a cabeça

Izuku: Bem...eu não conheço meus pais biológicos, antes do meu pai morrer ele sempre lia histórias para que eu durma ou me acalme. - Começou - Sempre fui alegre e sorridente, mas depois que ele se foi...eu coloquei uma máscara em mim, passei a ser alguém frio para esconder meus verdadeiros sentimentos sobre toda a situação. - Repondeu triste

Katsuki: Ah, eu não deveria ter perguntado, sinto muito. - Pediu e Izuku negou

Izuku: Tudo bem, você é meu marido agora, certo? Merece saber sobre mim da mesma forma que você me fala sobre você. - Disse e Katsuki concordou

A conversa continuou, mas Katsuki parou de falar de repente, o maior se levantou do gramado em possisão de alerta, olhando para os lados deixando Izuku confuso...

Izuku: Katsuki? Tudo bem? - Perguntou em dúvida

Katsuki: Está sentindo? - Perguntou e Izuku concentrou seu poder sobre a área

Izuku: Esse poder...é familiar. - Disse enquanto tentava se lembrar de onde conhecia o poder

Katsuki: CUIDADO! - Gritou

Katsuki abraçou Izuku levantando um de seus braços para frente de ambos, criando assim uma barreira cheia de detalhes dourados com um sol no meio para proteger ambos. O que os atingiu explodiu ao se chocar com a barreira, criando uma enorme fumaça no local. Izuku se afastou rapidamente de Katsuki, fazendo suas asas de anjo e sua auréola aparecer, o mesmo levantou vôo olhando para os lados, assim vendo uma sombra correndo pela floresta. Izuku voou até a pessoa assim parando alguns metros dela, usando seus poderes, o menor criou um arco e flecha do seu tamanho, assim uma barreira cheia de detalhes apareceu atrás de Izuku e na frente do arco. Após mirar, Izuku atirou, fazendo a flecha atingir o inimigo e explodir o local, então o menor fez seu arco sumir e foi até a fumaça. Com o bater de asas a fumaça foi voando para longe dando a visão de um campo destruído e vazio, havia o perdido...

Izuku: Merda!

Izuku sentiu uma magia atrás de si e ao olhar para trás, viu Katsuki voando em sua direção, com as grandes asas e auréola a mostra...

Katsuki: Então? - Perguntou em dúvida, parando ao lado de Izuku

Izuku: Sumiu! Talvez fosse um clone ou uma ilusão. - Respondeu - Vamos voltar! - Disse enquanto dava meia volta e Katsuki o seguiu para o castelo.

___

No castelo o clima estava tenso, Aizawa estava levando aquilo como uma ameça a Izuku, já que Katsuki tinha certeza que o ataque estava mirado para acertar Izuku em cheio. Izuku estava sentado em uma cadeira, enquanto via Aizawa andando de um lado para o outro da lada de reuniões, enquanto Katsuki estava de pé junto aos seus guardas e Shoto que estava ao lado de Izuku também...

Angelical (Bakudeku-Katsudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora